Amor Perfeito: dupla mais improvável da novela se une e soluciona blecaute misterioso; confira

Amor Perfeito: dupla mais improvável da novela se une e soluciona blecaute misterioso — Foto: Reprodução/TV Globo

Amor Perfeito: dupla mais improvável da novela se une e soluciona blecaute misterioso — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, a cidade toda se reuniu para ver a inauguração das fontes luminosas, que o prefeito, Anselmo (Paulo Betti), há tanto anunciava e se gabava. Porém, assim que as luzes foram acesas, um curto-circuito causou um apagão e colocou toda São Jacinto no escuro. Agora, uma dupla não muito provável irá solucionar o porquê do acidente, e o culpado é quem menos – ou mais, dependendo do ponto de vista – se esperava

São Jacinto no escuro — Foto: Reprodução/TV Globo

São Jacinto no escuro — Foto: Reprodução/TV Globo

A primeira-dama da cidade, Cândida (Zezé Polessa), irá contar a Anselmo o motivo do blecaute, acompanhada de Verônica (Ana Cecília Costa), sem imaginar que aquela mulher é amante do seu marido há mais de 20 anos e tem um filho com ele.

“Chegaram as salvadoras da pátria! Conseguiram descobrir as causas do apagão da fonte luminosa?”, dirá ela, ao ver a dupla.

“Foram os fios de baixa qualidade que o senhor mandou comprar. Provocaram um curto-circuito”, responderá Verônica, contando que, no pior dos cenários, poderia ter ocorrido um incêndio. “Já pensou? A cidade toda em chamas? Cê ia ser chamado de Nero de São Jacinto! O prefeito que tacou fogo na cidade!”

“O engenheiro responsável disse que avisou você dos riscos!”, completará Cândida.

Mais no gshow:

Anselmo, então, seguindo a tradição de todo político limitado, irá culpar o baixo orçamento da cidade e enfeitará o discurso com outras desculpas esfarrapadas.

Anselmo não gostará de ser encurralado pela esposa e a amante — Foto: Reprodução/TV Globo

Anselmo não gostará de ser encurralado pela esposa e a amante — Foto: Reprodução/TV Globo

“Chega! Cês não entendem o milagre que eu tenho que fazer com o orçamento da prefeitura! Queria ver cês duas no meu lugar! Por favor, saiam daqui e me deixem sozinho! Vou estudar uma solução pra essa fonte luminosa!”

“Não precisa”, responde Cândida. “Já autorizei a compra e instalação de fios de boa qualidade.”

Depois de colocarem o prefeito em seu devido lugar, as duas saem dali orgulhosas, com a primeira-dama sem saber da real história da “parceira” com o marido dela.

“Não acredito que elas se uniram contra mim! Eu merecia era ter uma mulher que me desse valor!”, questionará o prefeito consigo mesmo, pensando em seu novo affair… Lucília (Kênia Bárbara).

Fonte: Gshow