EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Lucília pressiona Gilda e descobre segredo da vilã

Em Amor Perfeito, Lucília pressiona Gilda e descobre segredo da vilã — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Lucília pressiona Gilda e descobre segredo da vilã — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) chegou a Águas de São Jacinto para duas missões: a primeira é limpar o passado da família, que teve o nome jogado na lama depois de negócios com Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) na construção do Grande Hotel. A outra é conquistar o primo, Orlando (Diogo Almeida), por quem sempre foi apaixonada. Para isso, tem recorrido a algumas armas, entre elas, a amizade com Gilda (Mariana Ximenes).

Apesar dos sentimentos pelo médico, Lucília tem incentivado a vilã a correr atrás dele, já que sabe que é mais fácil Gilda estragar o relacionamento de Orlando com Marê (Camila Queiroz) do que ela própria.

E Lucília flagrou quando a ruiva se jogou em cima do médico. E, como a “boa amiga” que é, irá conversar com a ruiva sobre o assunto.

“Aquela noite, quando você me disse que estava muito apaixonada, eu pensei que você estivesse falando do seu noivo, o Gaspar. Qual não foi a minha surpresa ontem, quando descobri que não, que era do meu primo que você estava falando!”, dirá Lucília, fingindo que não sabia de tudo.

Gilda irá se abrir para Lucília — Foto: Reprodução/TV Globo

Gilda irá se abrir para Lucília — Foto: Reprodução/TV Globo

“De onde você tirou essa ideia?”, questionará Gilda, surpresa.

“Eu vi você beijando o Orlando no jardim do hotel. Eu não estava bisbilhotando, juro! Foi por puro acaso que eu vi o beijo de vocês. Mas não pense que eu vim aqui julgá-la. Não. Porque o que eu vi, minha amiga, foi uma mulher apaixonada. Muito apaixonada”, irá comentar Lucília, de forma persuasiva.

A situação será uma abertura para Gilda, sempre tão armada, se abrir. Afinal, ela mesma está surpresa pelo fato de estar encantada por Orlando, pois, a princípio, ela só queria prejudicar Marê. E além disso, há o noivado com Gaspar (Thiago Lacerda).

“E o que eu ganhei do Orlando, em troca do beijo, foram acusações terríveis: que eu sou má e incapaz de amar alguém de verdade e… que eu só estava tentando usá-lo pra atingir a Marê! […] Mas não é verdade! Eu tentei, por todos os meios, tirar esse homem da minha cabeça, porque sei que ele está apaixonado pela Marê, mas essa paixão é mais forte que eu. Se você quer saber, eu nunca me apaixonei assim por ninguém, em toda a minha vida!”, admitirá ela.

🎧 Ouça! Carmo Dalla Vecchia fala sobre o drama do seu personagem, constrangimento em cena e muito mais:

“Eu acredito. Mas você está de casamento marcado com o Gaspar… E agora?”, questionará Lucília.

Lucília conseguirá extrair segredo de Gilda — Foto: Reprodução/TV Globo

Lucília conseguirá extrair segredo de Gilda — Foto: Reprodução/TV Globo

“E agora nada. Esse vai ser mais um casamento sem amor”, confessará Gilda.

Fonte: Gshow