EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Marcelino conseguirá ‘escapar’ de Lucília e Gilda

Em Amor Perfeito, Marcelino conseguirá fugir — Foto: TV Globo

Em Amor Perfeito, Marcelino conseguirá fugir — Foto: TV Globo

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) está trabalhando em etapas para conquistar Orlando (Diogo Almeida): seguindo o conselho de Lucília (Kênia Bárbara), ela usará Marcelino (Levi Asaf) como meio de se aproximar do médico, afinal, o sonho dele sempre foi ser pai e todos sabem da conexão que ele tem com o rapaz – o que ninguém imagina é que o menino é, de fato, filho dele e Marê (Camila Queiroz).

Gilda e Lucília, então, bolaram um plano. Aproveitaram a noite que Marcelino passou com Orlando e Marê e, fingindo que iria levá-lo na redação para mostrar como os retratos são revelados, ela o levou até a mansão da vilã.

🎧 Ouça os spoilers da semana:

Sob a desculpa que iriam fazer uma matéria ao ar livre e depois um piquenique, arrastaram o menino, apesar das recusas dele. Já no bosque em que as fotos estão sendo tiradas, Marcelino ajuda Lucília, a muito contragosto. Até o momento em que explode.

“Não, eu não quero! Eu quero é ir embora! Eu não gosto da dona Gilda! Ela foi muito malvada pra Marê!”, vai disparar ele.

“Marcelino, você está enganado a meu respeito. Eu não fiz nada pra Marê”, dirá ela, fingindo estar emocionada. “Eu quero muito, muito, ser sua amiga (…) Olha só quanta coisa gostosa, Marcelino. O que você quer primeiro?”, oferecerá Gilda, mostrando a bandeja de piquenique.

“Primeiro eu quero fazer xixi. Vou ali no matinho e já volto”, vai responder ele.

Mas, aos poucos, o menino vai se afastando, até conseguir fugir das duas, mata adentro. Paralelo a isso, a dupla irá confabular sobre o andamento dos planos.

“Você está indo bem, Gilda”, insistirá Lucília, prestando falso incentivo à “amiga”.

“Não está sendo nada fácil. Mas eu vou ganhar esse jogo. Ora se vou…”, responderá a ruiva.

Fonte: Gshow