EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Lucília consegue enganar Gilda e rouba documento

Em Amor Perfeito, Lucília consegue enganar Gilda e rouba documento   — Foto: Globo

Em Amor Perfeito, Lucília consegue enganar Gilda e rouba documento — Foto: Globo

Em Amor Perfeito, independentemente dos meios, o foco de Lucília (Kênia Bárbara) a levou ao encontro de exatamente o que ela rastreava: o documento que prova que Virgílio Lopes (Christovam Neto), seu tio e pai de Orlando (Diogo Almeida), foi lesado na sociedade com Leonel (Paulo Gorgulho), pai de Marê (Camila Queiroz), na construção do Grande Hotel.

Graças ao emprego que conseguiu como assistente de Gilda (Mariana Ximenes), ela teve acesso à sala de arquivos mortos do estabelecimento e encontrou o documento.

Porém, no momento em que saiu da sala, deu de cara com sua “chefa e amiga”, que rapidinho mostrou o quão autoritária pode ser.

“Me dê esse envelope”, exigirá a ruiva.

“O que é isso, Gilda?”, questionará Lucília na defensiva, entregando o envelope.

Mas, ao abrir o papel, Gilda se depara com algumas imagens de decalcomanias. Como? Antes de sair da sala de arquivos, Lucília pensou melhor, colocou o documento dentro da blusa e preencheu o envelope com as gravuras, afinal, da última vez que tentou vasculhar o local, foi surpreendida por Gaspar (Thiago Lacerda). Então, não quis correr o risco novamente.

“Comprei pro Marcelino. Vi no jornaleiro e achei que ele ia gostar”, justificará Lucília.

“Bom saber que você continua trabalhando pra me aproximar do Marcelino. Vou entregar pra ele”, responderá Gilda, segura de si.

Após ser quase encurralada, Lucília sai , aliviada que escapou por pouco do flagra que arruinaria todos seus esforços até aqui.

“Com esse documento na mão, nem você, Gilda, nem ninguém vai me impedir de conseguir o que eu vim fazer nessa cidade”, dirá ela pra si mesma.