EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Cândida, a fiel, bate na porta de Verônica, a amante, para uma conversa

Em Amor Perfeito, Cândida, a fiel, bate na porta de Verônica, a amante, para tirar satisfações  — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Cândida, a fiel, bate na porta de Verônica, a amante, para tirar satisfações — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Verônica (Ana Cecília Costa) decidiu que merece mais na vida e, após mais de 20 anos, colocou um ponto final no seu relacionamento com Anselmo (Paulo Betti), pois estava cansada de ser “a outra” do prefeito. E para não correr o risco de possíveis recaídas, também decidiu se demitir da Prefeitura de São Jacinto.

Mas, achando que estava entrando em uma fase mais tranquila da vida, Verônica será surpreendida por uma visita à sua porta: Cândida (Zezé Polessa), a esposa de Anselmo, que, logo de cara, irá disparar:

Cândida irá bater na porta de Verônica — Foto: Reprodução/TV Globo

Cândida irá bater na porta de Verônica — Foto: Reprodução/TV Globo

“Ocê sabe por que eu vim até aqui, não sabe?”, questionará ela, deixando Verônica sem palavras. “Eu já sei de tudo! O Anselmo me contou. Mas eu quero saber a sua versão.”

Verônica chegará a gaguejar, acreditando que Cândida está se referindo ao fato que foi traída por mais de duas décadas e que o marido chegou a ter um filho fora do casamento, Julio (Daniel Rangel). Mas é neste momento que ela é surpreendida novamente.

Verônica ficará surpresa com a visita, mas o susto não para aí — Foto: Reprodução/TV Globo

Verônica ficará surpresa com a visita, mas o susto não para aí — Foto: Reprodução/TV Globo

“Por que você pediu demissão da prefeitura?”, questionará a esposa do prefeito, deixando a ex-amante dele bem mais tranquila. “Assim, do nada, depois de vinte anos de trabalho!”

Verônica respirará fundo, aliviada, e convidará a primeira-dama da cidade para um café, afinal, sempre tiveram uma relação para lá de amigável, apesar dos pesares.

“Ando com vontade de fazer alguma coisa nova, alguma coisa pra mim mesma”, justificará ela.

Cândida irá pedir para que ela reconsidere a decisão, por ser de vital importância à prefeitura local e para a organização do marido dela.

Cândida e Verônica irão conversar sobre a demissão dela da Prefeitura de São Jacinto — Foto: Reprodução/TV Globo

Cândida e Verônica irão conversar sobre a demissão dela da Prefeitura de São Jacinto — Foto: Reprodução/TV Globo

“Também tô preocupada por demais com o Anselmo sozinho na prefeitura. Ele é muito avoado, cê sabe. Cá pra nós, o negócio dele mesmo é queijo, não nasceu pra político”, dirá a primeira-dama.

“A senhora podia ajudar o seu prefeito. Talento pra administração a senhora já mostrou que tem”, vai sugerir Verônica.

Fonte: Gshow