EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Marê toma atitude após saber de planos de Gilda

Em Amor Perfeito, Marê vai tomar atitude após saber de planos de Gilda  — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Marê vai tomar atitude após saber de planos de Gilda — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) não poderia ter sido mais direta com Orlando (Diogo Almeida): ela quer se casar com ele, para que adotem Marcelino (Levi Asaf) e formem os três uma família feliz. Só na cabeça dela, é claro. E, para isso, ela está disposta até a jogar para o alto os planos de casamento com seu parceiro de crimes, Gaspar (Thiago Lacerda), que já está às vésperas de ocorrer.

Mas, mais uma vez, Orlando deixou claro à vilã que não há chances de isso ocorrer, afinal, ele sempre foi apaixonado por Marê (Camila Queiroz) e sabe de tudo que a ruiva já fez para prejudicá-la. Inclusive, o próprio médico também foi uma das vítimas, afinal, não fosse a armação de Gilda, ele e Marê poderiam ter criado Marcelino.

E, após a ruiva ir à Irmandade só para presentear o menino, Marê ficará com o radar bem atento.


“Primeiro, foi aquele maldito piquenique! E agora a Gilda vem com esse brinquedo. E o pior é que o Marcelino ficou deslumbrado com aquele trenzinho”, comentará ela. “O que me tira do sério não é isso! É ver a hipocrisia dessa mulher, o esforço dela pra enredar o Marcelino! Só não sei o porquê! Se ela não estivesse de casamento marcado com o Gaspar, eu ia jurar que ela estava usando o menino pra seduzir você!”, deduzirá a heroína.

“É isso mesmo que ela quer, Marê”, confessará Orlando, jogando limpo com a amada. “Quando eu estava procurando o frei Tomé, a Gilda apareceu no pátio e me fez uma proposta absurda. Disse que deixaria o Gaspar e adotaria o Marcelino, se eu concordasse em me casar com ela.”

“O quê? A Gilda casar com você e adotar o Marcelino?”, questionará Marê, sem acreditar no que acabou de ouvir.

Orlando tranquilizará a amada — Foto: Reprodução/TV Globo

Orlando tranquilizará a amada — Foto: Reprodução/TV Globo

“Calma, isso não vai acontecer nunca!”, dirá ele, tranquilizando-a. “Não tem a menor possibilidade, nunca!”

“Casar com você ela não vai conseguir, espero. Mas sobre adotar o Marcelino…Não sei, não… A Gilda engana, compra, suborna, inventa mentira e consegue tudo o que quer”, dirá ela, receosa com a possibilidade.

Pesadelo

E a teoria desta adoção se concretizando será algo que vai tirar o sono da heroína – literalmente. À noite, ela chegará até a sonhar com isso. Ou, melhor dizendo, terá um pesadelo.

“Vim te buscar, meu amor…”, dirá ela, sonhando que está na porta da escola do menino.

“Não, eu não vou com você! A minha mãe tá me esperando ali, ó!”, responderá ele, apontando para Gilda e correndo em direção a ela.

Satisfações

O pesadelo faz com que Marê acorde num salto, de tão angustiada com a possibilidade. Afinal, ela ainda não sabe, mas Marcelino é, de fato, seu filho com Orlando. Mas, mesmo sem ter ciência da maternidade, já o ama como mãe.

Então, ela vai até a mansão de Gilda, que estará na cama com Gaspar no momento, e vai disparar, logo de cara, na porta da residência:

“Que história é essa de você querer adotar o Marcelino, Gilda?!”

Fonte: Gshow