EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: com provas na mão, Lucília dá início a novo plano; entenda

Lucília (Kênia Bárbara) descobre mais um segredo da sua família em Amor Perfeito — Foto: Globo

Lucília (Kênia Bárbara) descobre mais um segredo da sua família em Amor Perfeito — Foto: Globo

Em Amor Perfeito, revirando a sala de arquivos mortos do Grande Hotel, Lucília (Kênia Bárbara) encontrou o documento que tanto procurava, capaz de comprovar que o tio, Virgílio Lopes (Christovam Neto), foi lesado na sociedade com Leonel (Paulo Gorgulho), pai de Marê (Camila Queiroz), na construção do estabelecimento.

E como Orlando (Diogo Almeida) já disse que não quer se envolver nesta história, Lucília dará início à resolução do imbróglio sozinha. Para começar, irá se livrar de quem não lhe dá mais utilidades, como Anselmo (Paulo Betti).

A moça se aproximou do prefeito para saber mais dos negócios do passado, e já extraiu tudo o que precisava da relação. E, de quebra, ela teve o gancho perfeito para terminar com ele, depois de os terem sido flagrados por Verônica (Ana Cecília Costa), ex-amante de décadas dele.

“Tudo bem com você, Lucília?”, dirá Anselmo, se aproximando. “Eu só queria contar que entre eu e a Verônica não tem mais nadica de nada.”

Neste momento, ela será objetiva.

“Pois entre nós dois também não. Passar bem.”

Agora é na justiça

Anselmo ficará furioso, mas Lucília não irá nem dar atenção e vai dar continuidade à sua missão. A fotógrafa procurará um advogado pra ver se há alguma forma de reaver a parte que lhe cabe no hotel.

“E a senhorita alega que o seu tio, José Gouveia, foi forçado a assinar isso e sair praticamente sem nada da sociedade?”, questionará Péricles, o advogado. “Bom, esse é um caso difícil, senhorita. Em primeiro lugar, teríamos que provar que Virgílio Lopes e o José Gouveia são a mesma pessoa.”

“Isso não será problema. Tenho todos os documentos do meu tio.”, responderá ela.

“Ainda assim, a dificuldade será provar que ele foi forçado a assinar o documento, uma vez que tanto ele como o Leonel estão mortos e não poderiam ser ouvidos. Teria alguma testemunha?”

“Também existem as cartas trocadas entre meu tio e a finada esposa de Leonel… Eles tinham um caso. Foi por conta da descoberta do adultério da mulher, que Leonel quis se livrar do sócio”, contará Lucília, se referindo às cartas que estão na posse de Marê, que comprovam que a mãe da heroína tinha um caso com o pai de Orlando.

“Acho que eu posso consegui-las”, dirá Lucília, já tramando uma forma de colocar as mãos nas cartas.

Fonte: Gshow