EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Orlando compra briga com Gilda e revela parte do passado dela

Em Amor Perfeito, Orlando compra briga com Gilda e revela parte do passado dela  — Foto: TV Globo/Reprodução

Em Amor Perfeito, Orlando compra briga com Gilda e revela parte do passado dela — Foto: TV Globo/Reprodução

Em Amor Perfeito, os personagens estão formando uma força-tarefa para impedir que Gilda (Mariana Ximenes) consiga a guarda de Marcelino (Levi Asaf). Frei Severo (Babu Santana) acionou os serviços advocatícios de Julio (Daniel Rangel); e Orlando (Diogo Almeida), sabendo que a vilã está apaixonada por ele e tem utilizado o menino como meio de atingi-lo, irá partir para uma abordagem mais direta e irá a procurar.

Qual foi a pior vilania de Gilda?

Sabendo do histórico de perseguição que Gilda tem a Marê (Camila Queiroz), ele será curto e grosso. Aparecerá de surpresa no Grande Hotel, vai à sala dela e disparará:

“Olha aqui, Gilda: não perca o seu tempo com essa insanidade de querer a guarda do Marcelino. Se você pensa que, com esse golpe baixo, vai conseguir o que quer, e por um simples capricho”, dirá o protagonista.

“Não é um capricho! Eu vou conseguir a guarda de Marcelino e depois me casar com você”, devolverá a vilã. “Eu não vou desistir de você, Orlando! Não consigo! (…) Nós dois podemos criar o Marcelino juntos, podemos dar pra ele uma vida maravilhosa…”

“Você precisa é de um bom psiquiatra, isso sim, pra parar de fantasiar a realidade! Eu nunca te dei um fio de esperança e já disse mil vezes que eu amo outra mulher!”, gritará ele. “E nada – nada – do que você faça vai me obrigar a casar com você! Porque entre me casar com você e a morte, eu prefiro a morte!”

E Orlando irá ainda mais fundo: lembrará que o histórico da antagonista antes de chegar a São Jacinto não é um dos melhores perante a justiça.

“Se for preciso, nós vamos revelar o seu passado, Shirley, e todo mundo vai saber que você era a mulher mais cobiçada da casa da madame Chantilly! E também uma ladra, que roubou o dinheiro que estava no cofre da firma de importação onde você trabalhava em São Paulo! E a golpista que se apresentou ao Leonel Rubião com uma carta de recomendação falsa! Quero só ver que juiz vai tirar o menino dos religiosos pra dar a guarda a uma mulher da sua laia!”, ameaçará ele.

Fonte: Gshow