EntretenimentoNovelas

Em Amor Perfeito, Gilda joga na cara de Marê: ‘Me apaixonei de verdade pelo Orlando’

Em Amor Perfeito, Gilda joga na cara de Marê: ‘Me apaixonei de verdade pelo Orlando’  — Foto: TV Globo/Reprodução

Em Amor Perfeito, Gilda joga na cara de Marê: ‘Me apaixonei de verdade pelo Orlando’ — Foto: TV Globo/Reprodução

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) vê oportunidade em qualquer circunstância, até em tragédia. Após o acidente causado por Gaspar (Thiago Lacerda) na tentativa de matar Orlando (Diogo Almeida), que acabou ferindo Darlene (Carol Castro), a vilã vai procurar o médico para conferir se “está tudo bem com ele”.

Qual foi a pior vilania de Gilda?

Mas, no exato momento em que ela tenta abraçá-lo, Marê (Camila Queiroz) chega na hora, flagra a cena e utiliza a ocasião para falar tudo o que pensa.

“Quem foi que te deu o direito de invadir esta casa e a nossa intimidade, Gilda?”, questionará Marê, em um rompante de raiva.

“Desculpe, Orlando, eu não sabia que estava com visita. Eu só vim mesmo porque fiquei muito preocupada quando eu soube do que aconteceu”, responderá Gilda, fazendo-se de contida.

Mas a heroína vai aproveitar o momento para despachar tudo o que está entalado na garganta: das investidas da ruiva em Orlando à tentativa de conquistar a tutela de Marcelino (Levi Asaf).

Marê não irá economizar nas palavras contra a vilã — Foto: TV Globo/Reprodução

Marê não irá economizar nas palavras contra a vilã — Foto: TV Globo/Reprodução

“Você se deu conta de que tudo o que aconteceu foi por sua causa, Gilda? O Gaspar poderia ter matado o Orlando! Porque estava louco de ciúme de você! Porque ele descobriu que você deu um jeito de escapar do casamento só pra se atirar pra cima do Orlando — como estava fazendo agora mesmo!”

Gilda, por sua vez, irá manter a pose de mulher moralista e, com o seu jeito cínico, será, de certo modo, “sincera” à rival.

“Você pode não acreditar, mas eu… Me apaixonei de verdade pelo Orlando, Marê. É duro pra mim admitir isso na sua presença… E reconhecer que ele te ama, e que eu não tenho a menor chance. Mas você tem razão […] Eu me arrependo demais e peço desculpas. A vocês dois.[…] E sei que o Orlando nunca vai ser meu. Só o que eu quero agora é me realizar como mãe e ter o Marcelino como meu filho.”

Marê e Orlando estão tentando proteger Marcelino de Gilda — Foto: TV Globo/Reprodução

Marê e Orlando estão tentando proteger Marcelino de Gilda — Foto: TV Globo/Reprodução

“E ele?”, rebaterá Marê. “Por acaso ele quer ser seu filho?”

“Ele vai querer, pode ter certeza. Ele logo vai entender que não poderia ter uma mãe mais dedicada e amorosa do que eu. E você, Marê, não tem o direito de impedir que o Marcelino tenha tudo que merece. Desculpem por ter invadido a intimidade de vocês. Boa noite”, finalizará a vilã.

Fonte: Gshow