Amor Perfeito: Gilda liga todos os pontos e se antecipa diante golpe
Em Amor Perfeito, foi necessário que Gilda (Mariana Ximenes) invadisse o quarto de Lucília (Kênia Bárbara) às escondidas para descobrir que sua “amiga” se mudou para São Jacinto na tentativa de resolver um longo histórico familiar. Um problema que o primo dela, Orlando (Diogo Almeida), também nunca revelou: o parentesco deles com Virgílio Lopes (Christovam Neto), o nome maldito da cidade.
Reza a lenda que Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) rompeu a sociedade com ele após levar um golpe, e Orlando, com medo de perder o amor de Marê (Camila Queiroz) pela rivalidade das famílias, nunca contou à amada sobre o pai.
Lucília, então, tem feito de tudo para recuperar a parte da família sobre o Grande Hotel, e se aproximou de Gilda apenas para isso. Mas agora que a ruiva roubou as cartas antigas de Virgílio, se antecipou e ligou os pontos.
“Então foi por isso que o Leonel rompeu a sociedade! A ‘santa’ da Maria Eugênia era amante do sócio dele, o Virgílio Lopes!”, dirá ela, rindo, ao se lembrar do marido que ela mesma matou
“O idiota do Leonel nasceu pra ser traído, é impressionante. Decerto ele inventou o tal desfalque como pretexto pra escorraçar o sócio”, deduzirá ela.
“A Maria Eugênia e Virgílio eram amantes. Se o famoso desfalque do Virgílio Lopes foi uma farsa inventada pelo Leonel pra se livrar do Virgílio e se vingar dele exemplarmente, e se o Orlando e a Lucília estão escondendo quem são… eles só podem estar tramando algum golpe contra o Hotel! Um golpe contra mim!”, cogitará a vilã.
Mal sabe a ruiva que Orlando pouco se importa com o hotel, mas, diferentemente dele, a prima quer o que é dela por direito. Além disso, Lucília tem uma cartada contra Gilda: sabe que foi ela quem matou Leonel.
Fonte: Gshow