EntretenimentoNovelas

Vai na Fé: Hugo reaparece e procura Jenifer

Um artista sempre deixa a sua marca, não é? Em Vai na Fé, vai ser um desenho no muro que vai dar o primeiro indício de que Hugo (MC Cabelinho) está de volta a Piedade. No capítulo desta sexta-feira (7), o rapaz retornará ao bairro após a prisão de Orfeu (Jonathan Haagensen) e irá procurar Jenifer (Bella Campos).

Hugo volta a Piedade em Vai na Fé — Foto: Globo

Hugo volta a Piedade em Vai na Fé — Foto: Globo

Primeiro, Dona Neide irá reclamar de um grafite no muro de sua casa, quando Jenifer e Duda (Manu Estevão) estiverem passando.

“Picharam minha casa na frente de todo mundo e ninguém faz nada? Aposto que foi o pessoal aqui da frente”, reclamará a vizinha fofoqueira.

“Jeni! Não parece com desenho do Hugo?”, observará Duda.

Hugo já havia pintado um muro para Kate em Vai na Fé — Foto: Globo

Hugo já havia pintado um muro para Kate em Vai na Fé — Foto: Globo

Depois, esperançosa, Jenifer irá contar a Ben (Samuel de Assis) sobre o possível retorno de Hugo, e os dois vão ficar animados em relação à colaboração dele no julgamento de Theo (Emilio Dantas).

“Gente, eu acho que o Hugo está de volta. Tem um muro grafitado, acho que é recado pra mim”, dirá a estudante.

“Isso pode ser bom pra gente. Ele é o elo que conecta com as ameaças à Janaína, à Graziela. Com o testemunha dele conseguimos pleitear que o vídeo da ameaça seja aceito como prova”, vai analisar o advogado.

E, então, Jenifer receberá uma mensagem de Eduardo (Matheus Abreu) pedindo para ela ir à horta da igreja urgentemente. Quando ela chegar lá para encontrar o namorado, terá uma surpresa: o ex!

“Fala aí, pretinha! Tranquilidade?”

Jenifer fica surpresa ao ver Hugo em Vai na Fé — Foto: Globo

Jenifer fica surpresa ao ver Hugo em Vai na Fé — Foto: Globo

Fonte: Gshow