EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Gilda barganha para enrolar Lucília e as duas ‘fecham’ acordo

Em Amor Perfeito, Gilda barganha para enrolar Lucília e as duas ‘fecham’ acordo  — Foto: TV GLOBO/Reprodução

Em Amor Perfeito, Gilda barganha para enrolar Lucília e as duas ‘fecham’ acordo — Foto: TV GLOBO/Reprodução

Em Amor Perfeito, mesmo se antecipando, Gilda (Mariana Ximenes) foi pega de surpresa por Lucília (Kênia Bárbara). A vilã simplesmente não esperava que a nova “amiga” fosse, na verdade, sobrinha de Virgílio Lopes (Christovam Neto), e está tendo que processar duas informações. A primeira: o fato de que, consequentemente, Orlando (Diogo Almeida) é filho de um dos maiores rivais da família de Marê (Camila Queiroz).

A segunda é que Lucília tem munição contra a ruiva e está disposta a usar essa carta na manga caso ela não conquiste a principal missão: reaver a parte da sua família sobre o hotel.

“Se quiser entrar na Justiça, vá em frente! Mas eu a aconselho a não medir forças comigo”, ameaçará a vilã.

“Digo o mesmo pra você, Gilda!”, rebaterá a prima de Orlando. “Porque se eu entrar na Justiça, posso até não conseguir a minha herança, mas você vai perder tudo o que tem: o hotel, a mansão, a sua fortuna e uma coisa muito mais valiosa do que tudo isso: a sua liberdade.”

Lucília, então, contará tudo que descobriu ao longo deste tempo. Lembrará sobre Gaspar (Thiago Lacerda) ter falsificado uma versão do testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) e que eles deram um fim na escritura que garantia que a mansão fosse para Marê. E tem o principal: que Gilda é a verdadeira assassina do marido.

“Você não tem saída, Gilda: ou devolve a minha herança ou eu boto você na cadeia!”, insistirá a fotógrafa. “Se eu tiver que responder por ter encomendado aquele roubo, vou contar quem é a verdadeira assassina de Leonel Rubião. E aí, Gilda, o seu amigo delegado não vai poder fazer nada pra te proteger, porque o advogado da Marê, o Júlio, vai denunciar você”, ameaçará.

“Você também vai ser presa, sua idiota!”, dirá Gilda, irritada.

“Garanto que vamos ser colegas de cela por muito pouco tempo, porque você vai mofar na cadeia! Porque o seu crime — assassinato — é muito mais grave! O que é que você me diz?”

“Muito bem. Nós podemos fazer um acordo”, irá propor a presidente do hotel.

Trato temporário

Lucília insistirá que quer metade do hotel, mas Gilda conseguirá “calar a boca” da rival, barganhando por mais tempo para pensar.

“Admito que encontrei uma adversária à altura e, nessas circunstâncias, a única saída é um acordo. Mas um acordo que tem que ser cumprido à risca, ou nós duas vamos ter muito a perder.”

Lucília irá concordar, mas, sentindo-se por cima do jogo, começará a fazer pedidos:

“Mas para já, quero mudar de quarto. Tenho direito, como herdeira do Virgílio, a ocupar um dos quartos de hóspedes”, dirá ela.

Em resposta, Gilda dirá que isso pode levantar suspeitas. Lucília vai dizer que já pensou na solução: “Não se você me promover a gerente do hotel.”

“Vou arrumar as minhas coisas e mudar para o meu novo quarto”, dirá Lucília, saindo com um sentimento de vitória, além de recuperar de volta seu álbum e as cartas.

Fonte: Gshow