EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Marê flagra Gilda e Orlando juntos


Marê flagra Gilda e Orlando juntos  — Foto: Reprodução/TV Globo

Marê flagra Gilda e Orlando juntos — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, após ser exposto que Orlando (Diogo Almeida) é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), o relacionamento dele e de Marê (Camila Queiroz) praticamente se desfez. A mocinha não aceita o fato de que ele nunca contou ser filho do homem que deu um golpe em seu pai, Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) — versão na qual ela acredita.

O médico, por sua vez, se defendeu e usou todos os argumentos que tinha a seu favor: que não sabia de quem ela era filha quando a conheceu; que tentou revelar outras vezes sobre isso, mas temia a pior das reações, e que o pai dele foi o verdadeiro lesado na história — diferentemente do que toda São Jacinto acredita.

Totalmente confusos, os dois, praticamente, romperam. Ou seja, o plano de Gilda (Mariana Ximenes), de enviar os pertences de Lucília (Kênia Bárbara) para Marê, fingindo que era algo que a prima morta do médico pretendia fazer, deu certo.

Agora, a ruiva irá catar os louros da “vitória”. Enquanto Orlando colhe os pedaços que sobrou do seu coração tentando se distrair com o trabalho, será avisado de uma visita no hospital.


“Doutor Orlando, estão chamando o senhor no saguão. Parece que tem uma pessoa querendo falar com o senhor”, informará Adélia (Malu Dilmas).

O médico vai até o ponto e se surpreenderá ao ver que é a ruiva que está à sua espera.

“O que a senhora quer? Se não for uma emergência, vai ter que passar pela recepção e aguardar ser atendida, como os outros pacientes”, dirá ele, de forma bem seca.

“Não vim me consultar, vim só pedir desculpas por não ter ido ao funeral da Lucília”, dirá ela, fazendo cena, como se não tivesse sido a própria que encomendou o assassinato da fotógrafa. “Ela era a minha melhor amiga, foi um choque muito grande pra mim”, continuará.

“Se era isso, está tudo certo. Estou muito ocupado, tenho pacientes para atender”, cortará Orlando.

“Claro, não vou tomar mais o seu tempo. Só quero que saiba que estou à disposição para o que precisar”, responderá a ruiva, se fazendo de santa.

Mas, assim que Gilda se preparar para sair, dará de cara com Marê chegando ao hospital para trabalhar. A protagonista ficará abalada com a cena: a mulher que inferniza sua vida conversando com o seu amado, logo após um momento traumático no relacionamento deles.

Gilda, logicamente, aproveita a viagem para fazer uma missão dupla. Além de tentar conquistar Orlando, ela não perderá a oportunidade de alfinetar a ex-enteada.

“Bom dia, Marê!”, dirá ela, cínica como sempre.

Fonte: Gshow