EsportesFlamengoFutebol

Tottenham considera a contratação de Pedro, do Flamengo, caso Kane saia do clube

Em meio a indefinição do futuro de Harry Kane, o Tottenham já começa a se movimentar nos bastidores para não ficar sem um centroavante no começo da temporada. Mediante a isso, o clube inglês está considerando a contratação do atacante Pedro, do Flamengo, caso Kane deixe o time londrino. A informação é do jornal inglês “The Independent”.

O futuro do atacante inglês, segundo o portal, permanece “50-50”, com o Bayern de Munique acreditando que tem tudo para acertar sua contratação. Mesmo que não tenha nada definido, os Spurs estão naturalmente procurando opções alternativas — especialmente porque Kane tem apenas um ano restante em seu contrato.

Pedro, de 26 anos, conquistou a Copa Libertadores e a Copa do Brasil pelo Flamengo no ano passado e esteve na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. O atacante, inclusive, já teve passagem na Europa, quando atuou na Fiorentina há quatro anos.

O Tottenham também está considerando contratar o atacante Rasmus Hojlund, da Atalanta, mas ele está mais distante devido aos avanços do Manchester United pelo jogador. Caso os Spurs vendam Kane, a ideia seria mais reformular o ataque em meio ao novo estilo de Ange Postecoglou, em vez de substituir diretamente o atacante.

De acordo com informações do The Sun, o Bayern de Munique prepara uma oferta de 80 milhões de euros pelo atacante, cerca de R$ 425 milhões na cotação atual.

Os Spurs gostariam de contar com o jogador por mais uma temporada e já rejeitaram uma proposta dos bávaros por 60 milhões de euros (cerca de R$ 318 milhões), e a esperança do Bayern é de que o próprio jogador convença o clube a realizar a venda.

O presidente honorário do Bayern de Munique, Uli Hoeness, disse a repórteres no sábado que Kane havia “decidido” se juntar ao gigante bávaro.

Fonte: O GLOBO