Amor Perfeito: Marcelino recebe surpresa, mas Gilda estraga a situação
Em Amor Perfeito, Neiva (Maria Gal) será a responsável por dar a Marcelino (Levi Asaf) algum carinho, neste momento sofrido da vida dele. O garoto se recusa a se acostumar com o fato de que agora está sob os cuidados de Gilda (Mariana Ximenes). Constantemente calado e com medo da vilã, o menino entrará em greve de fome.
Paralelo a isso, ainda há outro agravante. Gilda proibiu que ele recebesse qualquer visita ou que saísse da mansão, e, para isto, está contando o apoio de sua nova funcionária, Rita (Talita Feuser). Mesmo assim, Neiva vai ajudar ao menino.
“Hora do lanche, Marcelino. Bolo de fubá e leite com chocolate. Vai dizer que você não gosta?”, dirá ela, que receberá uma negativa como resposta. “Se eu fosse você, provava ao menos um pedacinho desse bolo. Você vai ter uma surpresa”, adiantará ela.
“É o bolo do pai Papinha?”, questionará o menino, fazendo menção ao Padre Donato (Bernardo Berro).
“Acertou!”, responderá Neiva revelando a surpresa.
Neste momento, Marcelino verá que Donato está ali para uma visita, acompanhado de Aninha (Valentina Melleu), Tobias (Davi Queiroz) e Manoel (Ygor Marçal) e vibra de felicidade. A partir daí, será pura emoção. O menino vai sair correndo para abraçar os amigos e Neiva observará a cena, comovida.
Mas a alegria será curta, pois Rita vai aparecer para lembrar a quem está servindo.
“Ô Neiva, você tá cutucando o diabo com a vara curta, viu? Se dona Gilda descobre que você deixou essa gente toda entrar aqui, vai ficar tiririca. Ela disse com todas as letras que não queria que o menino comesse nada até a hora da janta, nem recebesse visita nenhuma!”, dirá ela.
“Ela só vai saber se você contar. As crianças vieram trazer a lição pra ele, Rita, você queria que eu botasse eles e o padre pra fora, que nem bicho?”, devolverá Neiva.
Dedo-duro
Enquanto Marcelino desabafa com os amigos sobre como está sendo difícil viver naquele ambiente, Rita irá correndo ao Grande Hotel, para dedurar o que está acontecendo à patroa.
“É que alguns coleguinhas de escola do Marcelino tão lá na mansão, foram levar a lição pra ele. O Padre Donato e a dona Ione também se aboletaram lá… Eu falei pra Neiva que a senhora tinha proibido visitas, mas ela não me ouviu e até deu pro Marcelino o bolo que o Padre trouxe pra ele. Achei que a senhora devia saber”, vai contar Rita.
“Quer dizer que é só eu sair de casa que os ratos fazem a festa!”, responderá a ruiva, furiosa por ter sido contrariada.
E, não demorará muito, ela vaia aparecer para, mais uma vez, arruinar a felicidade de Marcelino.
Padre Donato e as crianças não vão ficar muito tempo na mansão, exatamente para não serem flagrados. Mas, antes de ir, ele pedirá a Neiva para continuar a tomar conta do menino.
“Pode ficar tranquilo, Padre. Eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance pra ajudar o Marcelino a se acostumar e ficar bem nessa casa”, garantirá ela.
E logo quando todos estiverem de saída, serão surpreendidos por Gilda.
“Muito bem! Estão fazendo uma festa na minha casa e eu não sou convidada?”, disparará a vilã.
Fonte: Gshow