EsportesFutebol

“Não sei quando volto a jogar”, diz Neymar após derrota do PSG


Neymar durante treino no Estádio Nacional do Japão na última segunda-feira (31)

Após passar os três jogos da pré-temporada do Paris Saint-Germain sem sair do banco de reservas, Neymar não sabe dizer quando terá condições de entrar em campo.

“Estou me sentido bem, mas não sei quando voltarei a jogar”, afirmou o atacante brasileiro ao jornal francês “L’Equipe”, após a derrota por 2 a 1 em amistoso com a Inter de Milão, no Estádio Nacional do Japão, em Tóquio.

O clube francês está em turnê de pré-temporada no país asiático desde a semana passada. Empatou sem gols com o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e perdeu por 3 a 2 para o Cerezo Osaka, em partidas nas quais Neymar não entrou em campo.

Já o astro francês Mbappé, alvo do Real Madrid e cotado para ser vendido ainda nesta janela de transferências, sequer viajou com o clube.

Rumores sobre saída

Argentinos Juniors x Fluminense: Marcelo é expulso após lance feio; Veja o vídeo

Embora Neymar costume ser alvo de especulações, neste momento a ausência do craque se dá por limitações físicas, não por indefinições sobre a permanência no clube, como ocorre com Mbappé.


O brasileiro sofreu uma lesão no tornozelo no início de fevereiro e teve de passar por uma cirurgia. Desde então, vem desfalcando o PSG.

Após cinco meses se recuperando da lesão, o jogador voltou a trabalhar com bola no meio de julho, na reapresentação após o período de férias, e, de acordo com o “L’Equipe”, tem apresentado evolução nos treinamentos.

Durante a derrota para a Inter de Milão, os torcedores japoneses estavam ansiosos para vê-lo em campo e chegaram a comemorar quando o viram entrando no gramado para o segundo tempo.

No fim das contas, o atacante apenas sentou no banco novamente. O PSG tem mais um compromisso em solo japonês para encerrar a turnê, na quinta-feira (3), contra o Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul.

Fonte: CNN

Homem conhecido por escalar edifícios morre após cair do 68º andar em Hong Kong