Após passar os três jogos da pré-temporada do Paris Saint-Germain sem sair do banco de reservas, Neymar não sabe dizer quando terá condições de entrar em campo.
“Estou me sentido bem, mas não sei quando voltarei a jogar”, afirmou o atacante brasileiro ao jornal francês “L’Equipe”, após a derrota por 2 a 1 em amistoso com a Inter de Milão, no Estádio Nacional do Japão, em Tóquio.
O clube francês está em turnê de pré-temporada no país asiático desde a semana passada. Empatou sem gols com o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e perdeu por 3 a 2 para o Cerezo Osaka, em partidas nas quais Neymar não entrou em campo.
Já o astro francês Mbappé, alvo do Real Madrid e cotado para ser vendido ainda nesta janela de transferências, sequer viajou com o clube.
Embora Neymar costume ser alvo de especulações, neste momento a ausência do craque se dá por limitações físicas, não por indefinições sobre a permanência no clube, como ocorre com Mbappé.
O brasileiro sofreu uma lesão no tornozelo no início de fevereiro e teve de passar por uma cirurgia. Desde então, vem desfalcando o PSG.
Após cinco meses se recuperando da lesão, o jogador voltou a trabalhar com bola no meio de julho, na reapresentação após o período de férias, e, de acordo com o “L’Equipe”, tem apresentado evolução nos treinamentos.
Durante a derrota para a Inter de Milão, os torcedores japoneses estavam ansiosos para vê-lo em campo e chegaram a comemorar quando o viram entrando no gramado para o segundo tempo.
No fim das contas, o atacante apenas sentou no banco novamente. O PSG tem mais um compromisso em solo japonês para encerrar a turnê, na quinta-feira (3), contra o Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul.
Fonte: CNN
Em Americana, Gama passa a ter drone com alcance de 10 km e tecnologia de…
Tecnologia desenvolve cidades, mas dados demandam cuidado Valor EconômicoLeia mais
Enquanto 85% das imobiliárias nos EUA usam IA, Brasil ainda engatinha com 19% InfoMoneyLeia mais
sport recife x santa cruz futebol clube minuto a minuto ufrpeLeia mais
CBF sorteia hoje confrontos das quartas de final da Copa do Brasil; veja o que…
Antes de assinar com Al-Hilal, Darwin Núnez disse que 'precisava de mais dinheiro': 'Vem, Arábia' O…