Celebridades

Vídeo de Iza com ex-marido volta a circular na web: ‘Está achando que está bonita?’

Vídeo de ex-marido de IZA a repreendendo volta a viralizar — Foto: Twitter

Vídeo de ex-marido de IZA a repreendendo volta a viralizar — Foto: Twitter

Um vídeo de junho do ano passado voltou a viralizar nas redes sociais na noite da última segunda-feira (31). Nele, a cantora IZA, seu ex-marido Sérgio Santos e sua equipe bebem vinho, em um bar em Portugal. O que chamou a atenção dos internautas foi o comentário feito pelo produtor musical quando a cantora comenta que vai “virar” a bebida sem fazer cara feia.

Entre risos da equipe, Sérgio olha para IZA depois do feito e diz: “Está achando que está bonita?“. Ele repete a frase mais uma vez, e o vídeo é encerrado. Críticas à fala do produtor tomaram as rede sociais.

 

Web criticou comportamento de ex-marido de IZA em vídeo — Foto: Instagram/Twitter

Web criticou comportamento de ex-marido de IZA em vídeo — Foto: Instagram/Twitter

Assista ao momento! 👇

O registro volta à tona após IZA revelar no Fantástico que compôs uma música para o namorado, Yuri Lima. “Esse álbum fala sobre amor, sobre as minhas várias experiências com o amor”, explicou ela, completando que fim de seu casamento, em outubro do ano passado, também foi um elemento para a criação do conceito e das faixas. “Tudo que aconteceu nesse período de separação foi muito crucial para criar esse álbum novo”.

IZA contou que a história de amor entre ela e Yuri serviu de inspiração para uma das músicas, “Exclusiva”. “Eu fiz para esse novo momento que estou vivendo, que é estar apaixonada, sentir que estou amando de novo, me sentir amada de novo, descobrir o sexo mais uma vez. Energia sexual é energia criativa também. Tenho certeza que isso fez diferença para a criação desse álbum”, avaliou.

Ainda sobre o relacionamento com Yuri, ela admitiu estar apaixonada. “Dá para ver na minha cara. Eu estou apaixonada, estou muito feliz. É muito bom admirar alguém. E quando a gente quer a gente faz dar certo”, disse. “Amar de novo está sendo inspirador, curativo, incrível, revolucionário”.

A cantora, no entanto, faz questão de frisar que o amor-próprio também está presente no que o público, em breve, vai ouvir. “É uma descoberta de mim, de estar apaixonada por mim”, concluiu.

 

Iza e Yuri Lima — Foto: Reprodução/Instagram

Iza e Yuri Lima — Foto: Reprodução/Instagram

Fim do casamento

Em outubro, a cantora anunciou por meio de um post em sua rede socialsua separação do produtor Sérgio Santos. Em um longo texto, a cantora explicou que “a vida é feita de ciclos” e que, naquele momento, ambos estavam ressignificando a relação.

“A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mas íntimo precisa ser processado dentro da gente, antes de tudo.”

“Então, agora me sinto pronta para dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos.”

“Agradecemos o carinho que recebemos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão de forma certa, com o cuidado que essa história merece. Agora precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase. Com todo meu amor, IZA.”

 

IZA e o ex-marido Sérgio Santos  — Foto: Paula Santos / Gshow

IZA e o ex-marido Sérgio Santos — Foto: Paula Santos / Gshow

Sérgio Santos também publicou um comunicado:

“Vocês sabem que eu não sou de postar muito… Menos ainda sobre vida pessoal. Mas dessa vez estou vindo aqui para esclarecer que eu e IZA não somos mais um casal. Temos uma linda história de amor, cumplicidade e parceria que estará registrada para sempre em forma de música. Mas agora estamos ressignificando nossa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram e apenas estão seguindo caminhos diferentes.”

“Agradecemos o carinho de todos desde o início e por isso queríamos comunicar nossa decisão de forma certa, com o cuidado que nossa história merece. Agora precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase.”

 

IZA e Sérgio Santos fizeram seus votos hoje na Igreja do Outeiro da Glória — Foto: Reprodução/Instagram

IZA e Sérgio Santos fizeram seus votos hoje na Igreja do Outeiro da Glória — Foto: Reprodução/Instagram

Os dois se casaram em 2018 na Igreja Outeiro da Glória, na Zona Sul do Rio. Meses antes do casamento, a cantora esteve no Altas Horas e falou sobre a decisão de se unir ao produtor musical:

“O meu casamento é um presente para mim. Não esperava que eu fosse me casar agora, no final do ano, e isso é uma coisa que está acontecendo porque é o caminho natural das coisas. Nós estamos muito felizes, a gente não pensa em outra coisa”.

Fonte: Gshow