EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Gilda celebra casamento com Orlando e Marcelino se recupera ao saber da novidade

Em Amor Perfeito, Gilda celebra casamento com Orlando e Marcelino se recupera ao saber da novidade  — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Gilda celebra casamento com Orlando e Marcelino se recupera ao saber da novidade — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) decidiram entrar no jogo de Gilda (Mariana Ximenes) para salvar Marcelino (Levi Asaf), que afundou numa depressão após ser adotado pela vilã. A protagonista, então, bolou um plano: que o médico aceite o pedido de casamento da ruiva, que está obcecada por ele.

Sendo assim, ele ficará perto de Marcelino e, com sorte, reverter o quadro de saúde dele; além disso, embaixo do mesmo teto que a ruiva, conseguirá ter mais acesso a provas que podem inocentar Marê.

Sem contar que as regras matrimoniais da década de 1940 colocavam a esposa como figura subserviente ao marido, ou seja, a ruiva será obrigada a acatar às ordens de Orlando. Mas, por enquanto, ela não vai saber disso. irá vai se deslumbrar com o “Sim” do médico.

“Você está falando sério, Orlando?”, questionará ela, sem acredita no que ouve.

“Você venceu, Gilda. Se esse é o preço a pagar pra que eu possa ficar junto do Marcelino, eu me rendo: eu me caso com você”, responderá o médico.

“Acredite: essa foi a melhor decisão da sua vida! Eu… nem sei o que dizer!”, devolverá a vilã, deslumbrada.

“Mas que fique bem claro que eu vou fazer isso por causa do Marcelino”, irá impor Orlando.

“Eu sei disso, sei que você ainda não me ama, não precisa ficar repetindo. Mas eu vou conquistar o seu amor. Só precisava que você me desse essa chance.”

“Acredite no que eu estou dizendo, Orlando: você ainda vai me agradecer por eu ter sido tão determinada em te trazer para junto de mim e te fazer o homem mais feliz do mundo!”

Contando as novidades

Orlando irá tentar fazer com que Marcelino se alimente — Foto: Reprodução/TV Globo

Orlando irá tentar fazer com que Marcelino se alimente — Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de ter sido obrigado a ceder à vilã, o médico retornará ao quarto do menino, para atualizá-lo sobre as novidades, afinal, por pior que sejam as circunstâncias, pelo menos, agora, pai e filho vão estar juntos – mesmo que ainda não saibam destes laços sanguíneos.

“Eu tenho uma coisa pra te contar”, começará ele. “Coisa boa, muito boa. Já te falei que você não vai mais ficar sozinho nesta casa com a Gilda, não é? Eu vou vir morar aqui com você.”

“Verdade?”, questionará ele, em choque. “Mas e a Marê? Ela vem também?”

“Não, ela não pode vir. Vou ser só eu”, dirá o médico. “Eu vou explicar direitinho. Pra poder morar aqui, junto com você, pra te cuidar bem de pertinho eu vou ter que me casar com a Gilda”, revelará ele, deixando Marcelino em total espanto.

“Casar com a bruxa? Se casar com a dona Gilda? De verdade? O senhor vai se casar com a Gilda?! Mas… e a Marê? Vocês nunca mais vão ficar juntos mesmo?”, vai perguntar o menino, em pânico.

“Nós continuamos gostando muito um do outro e vamos gostar pra sempre. Mas foi a própria Marê que teve essa ideia de eu me casar com a Gilda”, explicará. “Casado com a Gilda eu posso ficar perto de você e te proteger, Marcelino, até a gente conseguir tirar você daqui. Entendeu agora?”

“Ah, bom! Então isso é só um ‘plano diabólico’ pra enganar a dona Gilda? Gostei!”, devolverá o menino, se divertindo.

Fonte: Gshow