Esportes

David Luiz volta a treinar no Flamengo; Ayrton Lucas é dúvida para enfrentar o Olimpia

O treino do Flamengo teve novidades na manhã desta terça-feira. Além da reapresentação de Pedro, após a falta do dia anterior, o zagueiro David Luiz retomou os trabalhos de campo. Está à disposição de Jorge Sampaoli para o jogo contra o Olimpia, quinta-feira, no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

David Luiz se recuperou das dores no joelho direito – ele estava fora desde o confronto com o Grêmio pela Copa do Brasil. Desde então, a zaga teve Léo Pereira e Fabrício Bruno. Desta forma, uma provável escalação seria:

Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

 

Flamengo x América-MG: David Luiz — Foto: Flamengo

Pedro, ao se reapresentar, treinou normalmente. Ele foi agredido no sábado com um soco pelo preparador físico Pablo Fernández.

Quem também foi a campo no Ninho do Urubu, nesta terça-feira, foi Ayrton Lucas. Ele está em transição física após relatar dores no joelho esquerdo – é desfalque desde o duelo com o Grêmio. Fez exercícios de fisioterapia no gramado. Léo Pereira, da mesma forma, trabalhou em separado. Não se saber se ele terá condições.

A situação de Pulgar é diferente. Ele ainda está em tratamento na coxa direita e, portanto, dificilmente terá condições de atuar na quinta-feira.

Fonte: GE

admin

Recent Posts

Goleiro Hugo Souza, do Corinthians, relembra passagem pela base do Vasco

Destaque do Timão relembra começo da carreira Um dos principais nomes do Corinthians atualmente, é…

26 minutos ago

Informações sobre ingressos para CSA x Vasco

Bilheteria do Azulão CSA x Vasco (30 de julho, 19h, Rei Pelé)Competição: Copa do Brasil…

26 minutos ago

Alex Escobar exalta a Barreira do Vasco e São Januário: ‘A Globo ama o Vasco’; veja vídeo

DECLARAÇÃO BOMBÁSTICA / CBF CONFIRMA TUDO Fonte: Youtube Leonardo Baran 

26 minutos ago

Ex-vascaíno Jomar é anunciado pelo Bonsucesso

Emerson Rocha @emerson_rocha NOVA CASA Aos 32 anos, o zagueiro Jomar, ex-Vasco, acaba de ser…

26 minutos ago

Leandrinho retornará de empréstimo e se apresentará ao Vasco no dia 23 de junho

VDG-CAST @VDG_CAST VOLTANDO À COLINA! LEANDRINHO VOLTA ANTES DA REAPRESENTAÇÃO PARA TREINAR COM ELENCO Leandrinho…

26 minutos ago

Jornalista dos EUA aprende português, estuda o futebol brasileiro e se encanta com Grêmio e Inter: “É como uma religião” – GZH

Jornalista dos EUA aprende português, estuda o futebol brasileiro e se encanta com Grêmio e…

29 minutos ago