EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Gilda arma novo plano para prejudicar Marê

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) pressiona Silvio (Bukassa Kabengele) para prejudicar Marê (Camila Queiroz) — Foto: TV Globo

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) pressiona Silvio (Bukassa Kabengele) para prejudicar Marê (Camila Queiroz) — Foto: TV Globo

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) não dá ponto sem nó. Depois de conquistar a custódia de Marcelino (Levi Asaf) e conseguir o “Sim” de Orlando (Diogo Almeida) para um casamento, ela focará no seu objetivo de sempre: prejudicar Marê (Camila Queiroz). Apesar de o turbilhão de problemas pessoais que a heroína encara, desde que se tornou administradora do hospital ela tem feito façanhas em prol da sociedade de São Jacinto. E será este o alvo da vilã.

Pois, como funcionária da unidade, ela está todos os dias ao lado do médico, a quem, inclusive, Marê apoiou o noivado com a criminosa, só para ajudar a Marcelino e reunir provas contra a ruiva – e a vilã não sabe desta parte do plano.

Mas, acreditando que conquistou tudo, Gilda vai querer eliminar margens de risco ou, seja: excluir qualquer possibilidade de a ex-enteada e Orlando se verem diariamente. Então, vai recorrer a Sílvio (Bukassa Kabengele).

 

Silvio mais uma verá irá ceder às chantagens de Gilda — Foto: TV Globo/Reprodução

Silvio mais uma verá irá ceder às chantagens de Gilda — Foto: TV Globo/Reprodução

Ela irá convidar o promotor a ir à mansão e já de cara dirá que quer Wanda (Juliana Alves) para serem um dos padrinhos. Sílvio, logicamente, vai aceitar e, bons modos à parte, a vilã partira ao motivo da conversa.

“Marquei essa conversa porque estou precisando da sua ajuda. Eu preciso que a Marê seja demitida do hospital”, vai disparar ela.

“Demitida?”, questionará Silvio, espantado. “Isso não vai ser fácil, Gilda. Pelo que eu sei, ela está fazendo um belo trabalho ali. Já implantou um serviço de atendimento a gestantes, está arrecadando fundos para construção de uma ala de maternidade… Em suma, a essa altura, ela deve ter um grande apoio por parte da diretoria do hospital”, argumentará o promotor.

“O fato é que a Marê é uma parricida, Silvio”, rebaterá Gilda, fingindo que não foi ela mesma que assassinou Leonel Rubião (Paulo Gorgulho).

“Uma criatura que matou o próprio pai não pode trabalhar num hospital, ocupando um cargo tão importante. Fora que, a permanência dela no cargo e essa ‘aprovação’, a ‘admiração’ que ela vem conquistando podem nos prejudicar bastante no segundo julgamento e ela acabar sendo absolvida pelo júri. Não seria nada bom para você também, não é, promotor?”

“O que você quer de mim?”, questionará ele, rendido.

“Que você me prepare um dossiê, um ‘informe técnico’ sobre o crime da Maria Elisa, relatando as provas contra ela, a condenação por unanimidade e a repercussão na imprensa. (…) Vou encaminhar para o Secretário de Educação e Saúde Pública do Estado, como um alerta. Ele precisa saber que a Marê é uma ameaça pra nossa comunidade”, dirá ela, com o jeito cínico de sempre.

“Que inferno, Gilda! Eu já disse a você que não queria mais participar dessas suas armações!”, reclamará ele, em vão, já que está nas mãos da vilã. “Para quando você quer esse bendito dossiê?”

“Para ontem, pode ser?”, concluirá a vilã.

Fonte: Gshow