EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: após ter noite de núpcias recusada, Gilda se humilha diante Orlando

Em Amor Perfeito, Gilda se humilhará diante de Orlando — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Gilda se humilhará diante de Orlando — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) não chegou à suíte presidencial carregada pelo marido nos braços. Porém, este foi o menor dos problemas na noite de núpcias da recém-casada. Ao tentar beijar Orlando (Diogo Almeida) e levá-lo para a cama, a ruiva ouviu uma grande recusa do médico.

Ele fez questão de dizer que é casado apenas no papel e que ela nunca seria mulher dele. Depois, saiu, deixando a vilã desolada.

“Não! Eu não mereço isso!”, gritará ela, aos prantos.

Indignada com a resposta do novo marido, a ruiva vai sair correndo atrás dele, pelo corredor do Grande Hotel.

“Orlando, não faz isso comigo! Volta, meu amor! Me dá uma chance! Eu te amo, eu te amo de verdade!”, implorará ela, se jogando de joelhos e agarrando o médico.

“Não me deixa, pelo amor de Deus! Eu esperei tanto por essa noite! Não me deixa essa noite! Volta pro quarto, eu te imploro! Eu sonho com essa noite desde que eu te vi pela primeira…”, continuará ela, até o momento que Orlando vai dar um corte.

“Chega, Gilda! Faça o favor de se controlar!”, dirá ele.

Enquanto a ruiva continua com seu show, ele vai pegá-la pelos braços e será bastante firme.

“Eu fiz o que você queria, não fiz? Me casei com você, não casei? Se não tá satisfeita, o problema é seu!”, finalizará ele, a deixando lá, fazendo drama sozinha.

Os outros hóspedes do hotel vão sair das suas suítes para ver qual o motivo daquela gritaria e irão se deparar com Gilda no chão, com cara de arrasada. A ruiva tentará se recompor, se levantará e vai retornar ao quarto, completamente humilhada.

“Desgraçado! Você não tinha o direito de fazer isso comigo!… Você não podia tratar assim a mulher que mais te ama, que mais te quer nesse mundo! Desgraçado! Mas deixa estar! Você ainda vai se arrastar aos meus pés, Orlando, comer na minha mão! Como todos os homens que eu quis na vida!”

Fonte: Gshow