EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Gaspar ameaça matar Catarina caso ela conte a verdade

Em Amor Perfeito, Gaspar irá ameaçar Catarina de morte — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Gaspar irá ameaçar Catarina de morte — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) juntaram forças novamente, por um curto período de tempo, para deter um problema que pode mandar os dois para trás das grades. Com a reabertura das investigações sobre o assassinato de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), as testemunhas serão chamadas para depor novamente; entre elas, Catarina (Cristiane Amorim).

O depoimento da camareira do hotel foi essencial para tirar Marê (Camila Queiroz) da cadeia; oito anos após o empresário ter sido baleado, a moça contou à polícia que não teria como a filha dele ter cometido o crime, pois o horário não batia.

Mas as palavras de Catarina não inocentaram Marê, que, junto de seu advogado, Julio (Daniel Rangel), está disposta a prova sua inocência. Então, Gilda, a verdadeira culpada por atirar no então marido, acionou o ex-parceiro de crimes para dar um “Cala a boca” na funcionária.

“Preciso que você diga a verdade sobre a morte do seo Leonel, quando você for falar no novo julgamento da Marê”, vai disparar o vilão, depois de encurralar a moça no refeitório do hotel.

“Mas eu já disse a verdade”, defenderá ela. “Eu vi a Marê saindo num carro de aluguel bem antes dos tiros que mataram o seu Leonel! Ela não podia ter matado ele!”

“Você tá confundindo tudo porque tava de cara cheia naquela noite”, dirá Gaspar, apelando para uma mentira a partir de um crime que ele cometeu. “Você sempre gostou de uma bebidinha (…) Eu lembro muito bem quando eu te demiti porque você tava bêbada como um peru, dando vexame no saguão do hotel”

O crápula vai recordar de quando, em um momento de desespero, Catarina apareceu cambaleando no trabalho. O motivo? Ronaldo (Breno Filippo), com quem ela tinha um caso, tinha sido assassinado também a mando de Gilda e Gaspar. O jardineiro estava com ela, presenciando o momento que Marê entrou no carro.

“Mas aquilo foi um escorregão só, seu Gaspar, eu juro! E foi muito tempo depois da morte de seu Leonel! Mais de oito anos!”, justificará a moça.

“Eu vou ter que falar sobre o seu vício quando eu for depor no julgamento da Marê. Antes disso, você vai ser chamada e vai ter que falar com o delegado. (…) Tome muito cuidado com o que você vai dizer pra ele. Porque quem bebe tá sempre arriscado a sofrer um acidente, e às vezes o acidente pode ser fatal. Ocê sabe o que quer dizer ‘fatal’?”, questionará ele, dando uma indireta.

“Quer dizer que você pode morrer”, ameaçará ele.

Fonte: Gshow