EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: com morte encomendada, Catarina é localizada

Em Amor Perfeito, com morte encomendada, Catarina será localizada  — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, com morte encomendada, Catarina será localizada — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) estão vivendo um momento flashback. Mas não é no quesito romântico, afinal, a vilã faz questão de reiterar que, agora, é uma mulher casada – para a infelicidade de Orlando (Diogo Almeida). A dupla de vilões voltou em sintonia no sentido caótico de sempre, com ela dando ordens e ele batendo pé, mas, no fim das contas, acatando.

A última da ruiva foi bem direta: tirar Catarina (Cristiane Amorim) do mapa. Gaspar já tinha ameaçado a moça, dizendo que, caso ela contasse a verdade em seu segundo depoimento à Justiça, ele iria a difamar e, depois, matá-la.

Gilda voltará a pressionar Gaspar para 'eliminar' Catarina — Foto: Reprodução/TV Globo

Gilda voltará a pressionar Gaspar para ‘eliminar’ Catarina — Foto: Reprodução/TV Globo

Mas o susto que o vilão deu serviu para camareira se esconder com a ajuda de Julio (Daniel Rangel) e Marê (Camila Queiroz), afinal, são as palavras dela que comprovam que a heroína não matou o próprio pai, Leonel (Paulo Gorgulho). Então, diante do sumiço da moça nas funções do Grande Hotel, Gilda cobrará uma ação rápida do ex-noivo.

“Trate de achar a Catarina e dar cabo dela. Ou prefere que ela abra a boca no julgamento da Marê?”, disparará a ruiva

“E como é que eu vou achar essa lambisgóia? Ela deve estar muito bem escondida pelo Júlio!”, rebaterá o vilão. “Escuta aqui, Gilda, não pense que pode me tratar que nem um cachorrinho amestrado, como você fazia quando a gente tava junto, tá me ouvindo?”

“Tudo bem. Se você prefere cruzar os braços e deixar a Catarina solta por aí, pra ela contar pro juiz que você ameaçou matar a ‘coitada’, vá em frente. Mas não pense que eu vou te visitar na prisão, porque eu não vou!”, finalizará a ruiva, saindo da sala.

Mesmo revoltado, o vilão será obrigado a acatar às ordens de Gilda — Foto: Reprodução/TV Globo

Mesmo revoltado, o vilão será obrigado a acatar às ordens de Gilda — Foto: Reprodução/TV Globo

“Droga! Aqui estou eu de novo, de mandalete dessa mulher!… Quando é que eu vou me curar dessa doença, droga?!” comentará Gaspar consigo mesmo.

À procura

E, como sempre, Gaspar acatará às ordens da ex-noiva, porque, de fato, sabe que está tão envolvido na história quanto ela. O primeiro lugar que o vilão vai procurar será na casa de Julio. O crápula esperará o advogado e a mãe dele, Verônica (Ana Cecília Costa), saírem para invadir o local.

Às escondidas, Gaspar irá seguir Julio — Foto: Reprodução/TV Globo

Às escondidas, Gaspar irá seguir Julio — Foto: Reprodução/TV Globo

Gaspar revirará todos os cômodos e não encontrará nenhum sinal de Catarina. A alternativa? Seguir Julio. Então, ele começará a acompanhar todos os passos do advogado às escondidas, imaginando que, eventualmente, encontrará a camareira. E vai dar certo.

Na casa de Marê, onde a moça está escondida, ela escutará batidas à porta, ao abrir irá se deparar com Julio, que teme que ela seja vista.

“Volta pra dentro, Catarina, rápido!”, alertará o jovem, conferindo em torno para garantir que ninguém reparou. E, infelizmente, Gaspar notou.

“Então é aí que você se esconde, Catarina!”, comentará o vilão, abaixado no seu carro.

Depois, ele voltará em casa e irá pegar um relógio que pertencia a Ronaldo (Breno Filippo), jardineiro com quem Catarina tinha um caso e que foi morto a mando da dupla de vilões.

“Já-já a Catarina vai receber o meu aviso…”, dirá ele, em tons maquiavélicos.

No dia seguinte, depois que Marê sair para trabalhar, Catarina voltará a ouvir batidas na porta. Irá atender, imaginando ser a protagonista, mas não terá ninguém lá, apenas um pacote. Ao abrir, ela se desesperará ao ver o que contém ali e o bilhete.

Escondida, a camareira será surpreendida com um bilhete e uma ameaça de Gaspar — Foto: Reprodução/TV Globo

Escondida, a camareira será surpreendida com um bilhete e uma ameaça de Gaspar — Foto: Reprodução/TV Globo

“Bico calado, ou vai ter o mesmo fim que o dono desse relógio”, escreverá Gaspar.

“É o relógio do Ronaldo!”, dirá ela, desesperada. “Ave Maria! É um recado do assassino do Ronaldo!”.

Fonte: Gshow