EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Gilda e Gaspar voltam a bater de frente

Em Amor Perfeito, Gilda e Gaspar voltam a bater de frente — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Gilda e Gaspar voltam a bater de frente — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes) vão começar a voltar ao pique de guerra. O ex-casal tinha dado uma trégua por motivo de vilania maior: o segundo depoimento de Catarina (Cristiane Amorim). Com a reabertura das investigações sobre o assassinato de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), as palavras da camareira poderiam trazer à tona que ruiva foi a autora do crime.

Com isso, Gaspar ameaçou Catarina duas vezes. Na primeira, ela se escondeu, mas o crápula a localizou; na segunda, jogou mais baixo ainda, a assustando com um pertence que era de Ronaldo (Breno Filippo), jardineiro com quem ela tinha um caso e que foi morto a mando dos vilões.

“Imagino o susto que ela levou quando viu o relógio do Ronaldo!”, comentará Gaspar.

“Foi uma boa ideia mandar o relógio do Ronaldo… Também gostei de saber que a Marê alugou a casa do fotógrafo”, dirá Gilda.

“Você não larga do pé da Marê, né? Mas ela agora tem um alto cargo no hospital e parece que o projeto da maternidade vai de vento em popa. Acha que ela ainda vai ser a sua serviçal? Como você vai fazer para que ela ‘e arraste aos seus pés’?”, questionará ele.

“Espere para ver”, responderá a ruiva, se referindo ao dossiê que preparou para fazer com que a heroína seja demitida do hospital.

“Sabe, estou feliz em recuperar a nossa parceria, apesar dos problemas que tivemos”, continuará ela, achando que vai receber uma resposta positiva.

“Não se iluda: estou apenas salvando a minha pele”, rebaterá o vilão. “Também não pense que eu esqueci a artimanha suja que você usou para se livrar de mim, no dia do nosso casamento, pra se jogar pra cima do doutorzinho. Essa conta nós dois ainda vamos acertar, meu bem!”

Fonte: Gshow