Amor Perfeito: Marê arquiteta plano para afundar com Gilda; entenda
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) vai reagir contra Gilda (Mariana Ximenes). Recentemente, a protagonista levou dois golpes seguidos da vilã. Além de espantar Catarina (Cristiane Amorim), testemunha vital para depor a favor da heroína, a ruiva fez com que a moça fosse demitida do cargo de administradora de hospital. E agora, como ela disse no último encontro entre ambas, o troco vem aí.
Marê acertará Gilda em um lugar que é, literalmente, caro a ela: o bolso. No período em que esteve à frente da presidência do hotel, ela localizou Nelson (Romulo Weber), um antigo colega dos tempos do curso de Administração e Finanças.
“Na época, eu queria algumas orientações dele para aplicações, o que acabou não acontecendo porque a Gilda conseguiu me tirar da presidência. Mas ontem mesmo eu telefonei pra esse meu amigo, chamei ele pra visitar São Jacinto e se hospedar no Grande Hotel Budapeste”, contará Marê.
“E ele concordou na hora em me ajudar: pegou um avião de São Paulo para BH e já tá em São Jacinto pra fazer a Gilda levar um belo de um tombo”, adiantará Marê.
E não demorará muito para o plano ser inicializado. No dia seguinte, Nelson chegará ao Grande Hotel e, no Café-Concerto, logo vai esbarrar com Gilda e os dois vão trocar olhares, até o momento em que ele vai abordá-la.
“Bom dia. Gilda Rubião, não é?”, começará ele, que trabalha na indústria têxtil. “Muito prazer. Estudei com a sua enteada na Escola de Administração e Finanças em São Paulo. Pensei que iria encontrá-la à frente do hotel…”
“Pelo visto, vocês não se veem há muito tempo mesmo. A Maria Elisa não está mais comandando o Hotel, agora eu sou a presidente do grupo.”
“Ora, vejam só!”, reagirá ele, fingindo surpresa. “E eu sempre apostei na Marê como gestora, ela foi uma aluna brilhante. E uma amiga muito especial, por quem eu faria tudo o que ela me pedisse. […] Mas, cá entre nós, se continuamos prósperos nesses tempos bicudos de guerra na Europa, é graças às minhas jogadas na Bolsa de Valores”, continuará o moço, enchendo a vilã de ilusões.
Então, começará o discurso, contando que ele e Marê pretendiam fazer um investimento cujo retorno, além de certo, seria para lá de vantajoso.
“Pena que perdi a viagem. Tenho certeza que, com a competência dela para os negócios, ela iria aproveitar muito essa oportunidade”, finalizará ele, jogando a isca.
E Gilda será fisgada.
“Talvez não tenha perdido a viagem, senhor Nelson. Sabe, eu também venho pensando em investir em ações. Se eu puder contar com um Midas da Bolsa para me orientar…”, irá pedir a ruiva.
“Como não? Vai ser um prazer ajudá-la a obter grandes lucros e vê-la brilhar cada vez mais como mulher de negócios.”
Fonte: Gshow