EntretenimentoNovelas

Terra e Paixão: Ademir diz a Caio que Daniel foi assassinado e faz alerta

Em Terra e Paixão, Daniel (Johnny Massaro) morreu após sofrer um acidente de carro. Tudo leva a crer que o carro foi sabotado e quem quer que seja que está por trás desse crime está disposto a tudo para manter o crime em sigilo.

Depois de Caio (Cauã Raymond), foi a vez de Ademir (Charles Fricks) sofrer um atentado. Nos próximos capítulos, Flor (Letícia Laranja) avisa ao rapaz que o tio levou um tiro.

Ao encontrar Ademir no hospital, o filho mais velho de Antônio descobre que ele foi atingido durante um encontro com Dalva e que a mulher do mecânico responsável pela manutenção do carro que Daniel dirigia ao sofrer o acidente estava disposta a contar tudo o que sabia.

Terra e Paixão: Ademir diz a Caio que Daniel foi assassinado e faz alerta — Foto: Globo

Terra e Paixão: Ademir diz a Caio que Daniel foi assassinado e faz alerta — Foto: Globo

“Ligou dizendo que precisava falar a verdade. Ela marcou um encontro… Eu não pensei duas vezes, Caio, fui atrás pra saber do que se tratava. Só que, chegando lá… Aconteceu o que aconteceu”, relata.

“Não deu tempo… Foi tudo tão rápido que, quando eu dei por mim, já tava aqui nesse hospital. Caio, tentaram me pegar e quase conseguiram”, conclui.

Ademir avisa ao sobrinho que não existe coincidência nessa história e que Daniel foi assassinado:

“Tentaram me matar, assim como fizeram com você naquela estrada… E isso só prova uma coisa: mexeram no carro que o Daniel estava usando. Não foi acidente, Caio… A morte do seu irmão foi provocada por alguém”.

Fonte: Gshow