EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Marê conquista cartada dupla contra Gilda; veja

Em Amor Perfeito, Marê conquista cartada dupla contra Gilda — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Marê conquista cartada dupla contra Gilda — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) recorreu aos seus conhecimentos de negócios para arquitetar um plano contra Gilda (Mariana Ximenes). A protagonista acionou Nelson (Romulo Weber), um antigo conhecido dos tempos em que estudava Finanças e o convidou para ir a São Jacinto.

Não demorou muito para a ruiva cair na encenação dele, que a propôs investir em ações furadas na Bolsa de Valores. Assim, o fracasso sujará o nome da vilã dela diante dos outros membros da diretoria do Grande Hotel.

“Pelo que o Nelson me contou, a Gilda mordeu a isca de primeira. Ficou interessadíssima em fazer um investimento na bolsa sob a orientação dele. Eu tinha certeza que ia pegar a cascavel pela ganância e pela vaidade dela, além da obsessão que ela tem em provar que é melhor que eu na administração do Hotel”, comemorará Marê.

“Segundo o Érico, o Hotel só está bem das pernas hoje por conta das suas iniciativas no seu tempo na presidência, mesmo sendo um curto período. A Gilda tinha comprometido bastante a saúde financeira do Grupo Rubião enquanto você esteve presa”, contará Orlando (Diogo Almeida).

“Quando eu assumi a presidência, o Hotel estava com um rombo gigantesco. Por isso, eu institui uma norma de que o Conselho aprovasse todas as ações e investimentos feitos pela presidência. Acho que aqui dentro eu estava adivinhando que a Gilda ia voltar pro cargo e foi um jeito de proteger o Hotel. E é essa regra que eu estou contando que a Gilda vá ignorar”, revelará Marê.

“Você está se saindo uma ótima estrategista. Vai atingir a Gilda pelo calcanhar de Aquiles dela, a vaidade”, elogiará o médico.

Paralelo a isso, Julio voltará de Vitória com excelentes novidades. O advogado foi procurar por Benedita (Geovanna Zampenini), viúva de Ronaldo (Breno Filippo), jardineiro assassinado a mando de Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda).

A viúva já desconfiava que o suposto “assalto” no qual o marido tinha sido morto parecia armado, e Julio a contextualizou sobre todo o esquema em que ele estava envolvido com a dupla de vilões.

“Bom, a notícia que eu trago de Vitória é a seguinte: eu encontrei com a viúva do seu Ronaldo e ela aceitou depor a seu favor, Marê!”, contará Julio. “Ela vai contar que o marido recebeu dinheiro da Gilda pra incriminar você.”

“Meu Deus! Essa é a melhor notícia que eu poderia receber! Obrigada, Júlio!”, celebrará Marê.

Fonte: gshow