EntretenimentoNovelas

Volta triunfal de Agatha, ‘surto’ de Caio e divórcio de Lucinda: veja as próximas reviravoltas de Terra e Paixão

Caio (Cauã Reymond) já está desconfiado de que Agatha, sua mãe, esteja viva. E nos próximos capítulos de Terra e Paixão, ele vai levar um susto daqueles ao confirmar a suspeita. No podcast Papo de Novela, vem saber a bomba que vai chegar em Nova Primavera e a reação do Caio com tudo isso!

Podcast Papo de Novela fala da chegada de Agatha (Eliane Giardini) a Nova Primavera e muito mais em Terra e Paixão — Foto: Globo

Podcast Papo de Novela fala da chegada de Agatha (Eliane Giardini) a Nova Primavera e muito mais em Terra e Paixão — Foto: Globo

E mais: a semana também tem o pedido de divórcio de Lucinda (Débora Falabella), que tomará a decisão após mais uma agressão. Ouça tudo na íntegra (e muito mais):

Mais viva que nunca

Tudo começa quando Angelina (Inez Viana) recebe uma ligação misteriosa e promete ir ao encontro de uma suposta amiga. Na porta de uma penitenciária, no Rio de Janeiro, o mistério é desvendado: a governanta se encontra com Agatha (Eliane Giardini), a mulher que todo mundo de Nova Primavera acreditava que havia morrido.

“Angelina, eu não vou ficar no Rio. Eu vou voltar pra Nova Primavera”, anuncia a mãe de Caio.

Angelina fica com receio e alerta a amiga sobre os perigos que ela poderá correr. Mas Agatha está decidida:

“Vou dizer a verdade. Se me condenarem porque abandonei, vou ouvir. Escuto de cabeça baixa e compreendo, afinal, eu mereço. Só não posso mais me esconder. Agora que eu tô livre, Angelina, não vou deixar nenhum erro do passado me aprisionar.”

Encontro de mãe e filho

Acatando o pedido de Agatha, Angelina vai até a casinha de Caio e avisa que tem uma pessoa que deseja vê-lo. Ele se depara com uma mulher e pergunta quem ela é.

“Sou eu, Caio. Sou eu, Agatha, a sua mãe. Eu voltei pra você, meu filho.”

“Se a minha mãe tivesse viva, ela não tinha ido embora e voltado só agora”, reage Caio.

Antônio reage quando Caio lhe diz que Agatha pode estar viva

Ele reforça que uma mãe jamais abandonaria o filho e diz que aquela ali não é a mulher que lhe deu a vida. Chorando, Agatha faz um pedido: “Eu sou sua mãe, sim. Meu Deus, quanto tempo eu fiquei sonhando com esse momento. Me dá um abraço? Por favor.”

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

Mas Caio fica cada vez mais nervoso e expulsa, aos gritos, a mulher:

“Chega disso, chega. Sai, sai dessa casa, porque eu não tô aguentando!”

Pedido de divórcio

[Alerta gatilho: o conteúdo a seguir não contém cenas explícitas, mas retrata momentos sensíveis, com reflexos de agressão e autoagressão, que podem desencadear diferentes emoções.]

Terra e Paixão: Lucinda (Débora Falabella) é agredida por Andrade (Ângelo Antônio) após pedir a separação — Foto: Globo

Terra e Paixão: Lucinda (Débora Falabella) é agredida por Andrade (Ângelo Antônio) após pedir a separação — Foto: Globo

Andrade (Ângelo Anônio) bebeu tanto que esqueceu de buscar Cristian (Felipe Melquiades) na escola. Cansada dessa situação, Lucinda coloca um ponto final na relação: “Pra mim chega! Você pode tomar o seu banho, mas depois, vai fazer as malas e ir embora dessa casa. […] Você não percebe que tá acabando com a minha vida? Mas eu não vou deixar você fazer o mesmo com o meu filho.”

Furioso, Andrade reage, aos gritos:

“Mandar? Essa casa também é minha. Quero ver quem tem peito pra me tirar daqui! Fala! É você? É você que vai me botar pra fora da minha própria casa?”

Lucinda é agredida, e Marino (Leandro Lima) acaba ouvindo os gritos. Quando chega no quarto onde o casal está, o delegado avisa: “Você não vai fazer mais isso, Andrade. Nela você não bate mais.” Marino é levado para a delegacia e passa a noite atrás das grades.

Reveja: Lucinda se defende de Andrade com um golpe de Krav Magá

No dia seguinte, Lucinda vai até lá e o dono da pousada fica crente que ela vai tirá-lo de lá: “Aquele delegado exagerou demais. Ele é solteiro, não entende que é normal os casais terem uma briguinha aqui e ali, de vez em quando. Mas a gente se ama e sempre supera essas coisas. Estou doido pra te abraçar, meu amor.”

Porém, Lucinda explode e avisa que, dessa vez, tudo vai ser diferente:

“Cala a boca, Andrade. Acabou, agora é definitivo. Eu já contratei um advogado pra pedir o divórcio e a guarda do Cristian. Também já fui orientada a pedir uma medida protetiva. Você não vai mais se aproximar de mim, nem do meu filho.”

*Vítimas de agressão podem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher, para acolhimento e informação de protocolos a se seguir, por meio do número 180.

*Para denunciar abuso sexual, infantil e qualquer outra violação aos Direitos Humanos que ocorrem com você ou outra pessoa, o número de telefone 100 está disponível 24 horas por dia.

Fonte: Gshow