Caio (Cauã Reymond) já está desconfiado de que Agatha, sua mãe, esteja viva. E nos próximos capítulos de Terra e Paixão, ele vai levar um susto daqueles ao confirmar a suspeita. No podcast Papo de Novela, vem saber a bomba que vai chegar em Nova Primavera e a reação do Caio com tudo isso!
Podcast Papo de Novela fala da chegada de Agatha (Eliane Giardini) a Nova Primavera e muito mais em Terra e Paixão — Foto: Globo
E mais: a semana também tem o pedido de divórcio de Lucinda (Débora Falabella), que tomará a decisão após mais uma agressão. Ouça tudo na íntegra (e muito mais):
Tudo começa quando Angelina (Inez Viana) recebe uma ligação misteriosa e promete ir ao encontro de uma suposta amiga. Na porta de uma penitenciária, no Rio de Janeiro, o mistério é desvendado: a governanta se encontra com Agatha (Eliane Giardini), a mulher que todo mundo de Nova Primavera acreditava que havia morrido.
“Angelina, eu não vou ficar no Rio. Eu vou voltar pra Nova Primavera”, anuncia a mãe de Caio.
Angelina fica com receio e alerta a amiga sobre os perigos que ela poderá correr. Mas Agatha está decidida:
“Vou dizer a verdade. Se me condenarem porque abandonei, vou ouvir. Escuto de cabeça baixa e compreendo, afinal, eu mereço. Só não posso mais me esconder. Agora que eu tô livre, Angelina, não vou deixar nenhum erro do passado me aprisionar.”
Acatando o pedido de Agatha, Angelina vai até a casinha de Caio e avisa que tem uma pessoa que deseja vê-lo. Ele se depara com uma mulher e pergunta quem ela é.
“Sou eu, Caio. Sou eu, Agatha, a sua mãe. Eu voltei pra você, meu filho.”
“Se a minha mãe tivesse viva, ela não tinha ido embora e voltado só agora”, reage Caio.
Ele reforça que uma mãe jamais abandonaria o filho e diz que aquela ali não é a mulher que lhe deu a vida. Chorando, Agatha faz um pedido: “Eu sou sua mãe, sim. Meu Deus, quanto tempo eu fiquei sonhando com esse momento. Me dá um abraço? Por favor.”
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
Mas Caio fica cada vez mais nervoso e expulsa, aos gritos, a mulher:
“Chega disso, chega. Sai, sai dessa casa, porque eu não tô aguentando!”
[Alerta gatilho: o conteúdo a seguir não contém cenas explícitas, mas retrata momentos sensíveis, com reflexos de agressão e autoagressão, que podem desencadear diferentes emoções.]
Terra e Paixão: Lucinda (Débora Falabella) é agredida por Andrade (Ângelo Antônio) após pedir a separação — Foto: Globo
Andrade (Ângelo Anônio) bebeu tanto que esqueceu de buscar Cristian (Felipe Melquiades) na escola. Cansada dessa situação, Lucinda coloca um ponto final na relação: “Pra mim chega! Você pode tomar o seu banho, mas depois, vai fazer as malas e ir embora dessa casa. […] Você não percebe que tá acabando com a minha vida? Mas eu não vou deixar você fazer o mesmo com o meu filho.”
Furioso, Andrade reage, aos gritos:
“Mandar? Essa casa também é minha. Quero ver quem tem peito pra me tirar daqui! Fala! É você? É você que vai me botar pra fora da minha própria casa?”
Lucinda é agredida, e Marino (Leandro Lima) acaba ouvindo os gritos. Quando chega no quarto onde o casal está, o delegado avisa: “Você não vai fazer mais isso, Andrade. Nela você não bate mais.” Marino é levado para a delegacia e passa a noite atrás das grades.
No dia seguinte, Lucinda vai até lá e o dono da pousada fica crente que ela vai tirá-lo de lá: “Aquele delegado exagerou demais. Ele é solteiro, não entende que é normal os casais terem uma briguinha aqui e ali, de vez em quando. Mas a gente se ama e sempre supera essas coisas. Estou doido pra te abraçar, meu amor.”
Porém, Lucinda explode e avisa que, dessa vez, tudo vai ser diferente:
“Cala a boca, Andrade. Acabou, agora é definitivo. Eu já contratei um advogado pra pedir o divórcio e a guarda do Cristian. Também já fui orientada a pedir uma medida protetiva. Você não vai mais se aproximar de mim, nem do meu filho.”
*Vítimas de agressão podem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher, para acolhimento e informação de protocolos a se seguir, por meio do número 180.
*Para denunciar abuso sexual, infantil e qualquer outra violação aos Direitos Humanos que ocorrem com você ou outra pessoa, o número de telefone 100 está disponível 24 horas por dia.
Fonte: Gshow
Santos 0 x 0 Fluminense | Campeonato Brasileiro: melhores momentos GELeia mais
Óculos de realidade virtual com gráficos ultrarrealistas Super Rádio TupiLeia mais
Qual regra Neymar quer mudar no futebol brasileiro após se irritar com VAR em Santos…
Ex-Santos deixa a Premier League rumo à elite do futebol francês; veja MSNLeia mais
STF reforça segurança com drones e tecnologia avançada para julgamento de Bolsonaro e aliados R7Leia mais
Aos 29 min do 1º tempo - gol de dentro da área de Lucas Ramon…