Celebridades

Aline Wirley e Igor Rickli sobre casamento aberto: ‘Tem que ter regras’

Aline Wirley e Igor Rickli contaram intimidades durante participação no Sobre Nós Dois no GNT e no Globoplay. No programa comandado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet, o casal que já deixou claro que tem um casamento aberto e é bissexual, falou o que precisa ter para a relação estar sempre saudável.

Aline Wirley e Igor Rickli no 'Sobre Nós Dois' — Foto: Reprodução/GNT

Aline Wirley e Igor Rickli no ‘Sobre Nós Dois’ — Foto: Reprodução/GNT

“Tem que ter regras. Você precisa ter muito respeito e muita sinceridade. Teve um momento no Carnaval que meus amigos me chamaram para sair, ela não quis ir e falou: ‘Vá em paz e aproveita’. Há 13 anos juntos, eu ainda fico encantado por essa mulher”, diz o ator.

Aline Wirley e Igor Rickli — Foto: Camila Mira/gshow

Aline Wirley e Igor Rickli — Foto: Camila Mira/gshow

“Eu acordo de manhã e falo: ‘Meu Deus, ele é lindo’. Ele me seduz diariamente. Quando ele sai do banho, eu fico apaixonada. E tô aí a qualquer hora”, brinca Aline.

O casal ainda falou dos benefícios da terapia tântrica: “É vida. Dá para fazer individual, casal, é uma loucura. Maravilhoso. O terapeuta vai manipular, movimento da energia do corpo. A gente também adora nadar pelado na piscina. Moramos no meio do mato, então tem só nós dois”, revela Igor.

“Através do orgasmo, a gente é levado para lugares interessantes. Muito bom”, completa Aline.

Aline Wirley e Igor Rickli — Foto: Camila Mira/gshow

Aline Wirley e Igor Rickli — Foto: Camila Mira/gshow

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

“Que bom que estamos aqui e podemos celebrar o amor de todas as maneiras. A mensagem quando a gente se posicionou nesse lugar é sobre o amor do jeito que for. Amor é respeito, parceria, tranquilidade, afeto, olhar no olho, a troca.”

“A gente faz tudo junto, até levar o filho na escola. A gente gosta da companhia um do outro.”

Igor Rickli, marido de Aline — Foto: Instagram/Reprodução

Igor Rickli, marido de Aline — Foto: Instagram/Reprodução

Fonte: Gshow