Amor Perfeito: Julio se aproxima de prova contra Gilda, mas é enganado
Em Amor Perfeito, Julio (Daniel Rangel) ainda não sabe que Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) está vivo, mas, enquanto essa descoberta não ocorre, o advogado está seguindo as pistas referentes aos últimos passos do empresário, antes de ter sido baleado, nove anos atrás. Ele e Orlando (Diogo Almeida) descobriram que, no dia do atentado, Leonel iria se encontrar com um detetive, Norberto Carreira (Flávio Ozorio).
O rapaz viajará para ir ao escritório do profissional. Chegando lá, Norberto vai dizer não se encontrou com o empresário no fatídico dia.
“De fato, o seu Leonel me procurou, por telefone. Estava preocupado com o envolvimento da filha com um médico, que eu já nem lembro o nome”, dirá Norberto. “Ele queria obter mais informações sobre o rapaz. Suspeitava que o sujeito estivesse armando um golpe pra cima da filha dele.”
Norberto continua:
“A gente realmente tinha marcado de se encontrar no Grande Hotel naquela noite. Mas eu tive um imprevisto e não pude estar presente. De modo que nós nunca chegamos a nos encontrar pessoalmente.”
“Detetive, uma moça ficou presa por mais de oito anos, acusada pela madrasta de matar o próprio pai, num processo fraudado. Ela perdeu um filho por estar na prisão; teve sua vida roubada por um crime que não cometeu e cujo culpado pode ser a própria madrasta que anda solta e ainda se apoderou de toda a fortuna do falecido marido”, dirá Julio, contextualizando sobre tudo que Marê (Camila Queiroz) teve que enfrentar injustamente.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
“O senhor está falando da Gilda Rubião?”, questionará o detetive. No momento que Julio confirma que é sobre a ruiva, o detetiva começará a ficar cada vez mais desconfortável.
“Eu não sei de nada! (…) Infelizmente, não é a primeira vez que uma injustiça é cometida. E, nesse caso, eu não posso ajudar em nada”, vai dizer ele, despachando o advogado.
Mas, depois que Julio vai embora do escritório, o detetive saca da gaveta fotos antigas em que Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) aparecem se beijando, na época em que eram amantes.
“Será que foi por causa desses retratos que o seu Leonel foi assassinado?”, questionará o detetive.
Fonte: Gshow