EntretenimentoNovelas

Terra e Paixão: Agatha diz que foi enterrada viva para fugir de Antônio; veja como foi

Após ser dada como morta, Agatha (Eliane Giardini) reapareceu mais viva do que nunca em Nova Primavera e promete reviravoltas na vida dos La Selva. Ao rever a esposa que acreditou ter morrido no parto de Caio (Cauã Reymond), Antônio (Tony Ramos) ficou chocado e emocionado. Só que ela ainda deve explicações ao fazendeiro.

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o todo-poderoso quer entender como ela conseguiu aparecer ‘morta’ e pede explicações. “Eu tive que planejar tudo em detalhes. Eu sabia que, se o plano desse errado, você poderia me matar…”, revela.

“A minha intenção era fazer a Cândida acreditar que eu tinha uma premonição de que pudesse morrer. Claro que isso não era o suficiente. Todos deveriam acreditar que, de fato, eu corria risco de vida, que podia morrer por causa da gravidez…”.

Terra e Paixão: Agatha diz que foi enterrada viva para fugir de Antônio — Foto: Globo

Terra e Paixão: Agatha diz que foi enterrada viva para fugir de Antônio — Foto: Globo

LAUDO FALSO

A ex-La Selva revela que conseguiu um laudo médico de Evandro (Rafael Cardoso) garantindo que ela corria risco de vida caso tivesse o bebê. “A Cândida me amparou, sem desconfiar que tudo aquilo era parte do plano…”, complementa ela.

Em um novo flashback, o nascimento de Caio é mostrado de outra maneira.

“Naquele dia eu fui sedada. Com isso, todos acharam que eu tinha morrido… Depois do sepultamento, ele esperou o momento certo e me tirou do caixão. Saímos da cidade apressados. E nunca mais voltei à Nova Primavera”.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

🎧 Ouça os spoilers da semana:

Emocionado, Antonio toca o rosto da ex e confessa que no dia da ‘falsa morte’ “um pedaço dele foi enterrado junto com ela no caixão”.

“Eu não sabia que tinha feito tão mal a você, a ponto de dizer que se sentia como minha prisioneira”.

Terra e Paixão: A ex-La Selva revela que conseguiu um laudo médico de Evandro (Rafael Cardoso) garantindo que ela corria risco de vida caso tivesse o bebê — Foto: Globo

Terra e Paixão: A ex-La Selva revela que conseguiu um laudo médico de Evandro (Rafael Cardoso) garantindo que ela corria risco de vida caso tivesse o bebê — Foto: Globo

A transformação de Evandro

Agatha revela que Evandro era de uma família muito rica no Rio de Janeiro, os dois ficaram juntos por quase 10 anos, mas com o tempo o médico se transformou.

“Foi aí que percebi que eu não o amava, que o que a gente teve… tinha sido apenas uma atração física. O plano inicial era que, anos depois, eu me revelasse a você, que voltasse pra buscar o Caio. (…) O Evandro nunca permitiu que eu voltasse pra buscar o meu filho. Então, eu quis me separar. Só que ele não admitia a separação. Eu cheguei a fugir…”.

Acusada e presa

Antonio pergunta por que a ex não voltou para Nova Primavera e se assusta com a resposta:

“Eu não tinha dinheiro, não tinha recursos… E eu ainda temia pela minha vida se te encontrasse. Fugida, eu vivi nas ruas, sem nada, na miséria… O Evandro se negava a me ajudar, e a família o apoiava. Até que nós brigamos…

“Mas eu sei que quem o matou foi o irmão. Eles tinham ódio um do outro. O irmão queria ficar com toda a fortuna pra ele. No fim, eu, que tanto quis a liberdade, acabei na cadeia por mais de 20 anos. Como a família do Evandro era muito rica, conseguiu fazer com que eu ficasse ainda mais tempo na prisão”.

Fonte: Gshow