EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: após resgatar Marcelino, Orlando pede ‘divórcio’ de Gilda e vilã se desespera

Em Amor Perfeito, após resgatar Marcelino, Orlando pede 'divórcio' de Gilda e vilã se desespera — Foto: Reprodução/TV Glopo

Em Amor Perfeito, após resgatar Marcelino, Orlando pede ‘divórcio’ de Gilda e vilã se desespera — Foto: Reprodução/TV Glopo

Em Amor Perfeito, após resgatar Marcelino (Levi Asaf) do colégio interno para onde Gilda (Mariana Ximenes) tinha o despachado, Orlando (Diogo Almeida) fará questão de pedir o desquite da vilã. Claro que ela ficará sem chão ao ouvir que o marido quer a separação. A ruiva enviou o menino para o internato como vingança ao médico, depois de flagrar um beijo dele com Marê (Camila Queiroz).

Mas ao decidir o destino de Marcelino sem consultar o Orlando, Gilda passou por cima dos poderes que a Justiça da época confere ao médico por ser o marido, consequentemente, o “chefe” da casa.

“Você sabe que eu só me casei com você por causa do Marcelino! Pra proteger o Marcelino de você! Você usou uma criança pra me atingir e descarregar toda a sua raiva e frustração, Gilda! Uma crueldade além de qualquer limite!”, dirá Orlando.

Orlando será irredutível em relação ao casamento com Gilda — Foto: Reprodução/TV Globo

Orlando será irredutível em relação ao casamento com Gilda — Foto: Reprodução/TV Globo

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

Diante da postura irredutível do marido, a ruiva começará a se desesperar ao reparar que ele está sendo objetivo em relação ao desquite. E agora que Marcelino já está de volta na Irmandade, não tem nada prendendo o Orlando ali.

“Você tá certo, eu não devia ter feito isso! Eu já expliquei, eu perdi a cabeça quando vi você aos beijos com a Marê e descobri que você estava me traindo. Eu te amo de verdade, Orlando! Eu te adoro!”, vai dizer Gilda, tentando se explicar.

🎧 Ouça os spoilers da semana:

Mas ele não dará chance de explicações; Gilda, então, como sempre, voltará a raiva para Marê.

“Pode ser que eu nunca conquiste o seu amor, Orlando, mas uma coisa é certa: a Marê você não vai ter! A liberdade dela está com os dias contados e, se Deus quiser, ela vai voltar pro presídio pra terminar de pagar pelo crime que ela cometeu!”

“Mesmo que ela seja condenada pela segunda vez, injustamente, eu vou continuar apaixonado por ela, Gilda. E o Marcelino vai continuar vendo nela a mãe que ele sempre quis!”

“Só tem um problema: eu não vou te dar o desquite, Orlando. Eu prefiro morrer, está me ouvindo?”, ameaçará ela.

“Você não precisa me dar o desquite. Ao tirar o Marcelino desta casa sem a minha autorização você infringiu uma norma do casamento, e esse seu erro foi fatal. Eu vou entrar com uma ação pedindo o desquite judicial amanhã mesmo”, vai rebater Orlando

Gilda irá se desesperar ao ver Orlando saindo — Foto: Reprodução/TV Globo

Gilda irá se desesperar ao ver Orlando saindo — Foto: Reprodução/TV Globo

E o médico vai arrumar as coisas para sair da mansão no mesmo instante. Ao ver o marido cruzar a sala em direção à porta da rua com a mala na mão, Gilda irá ignorar a vaidade de sempre e se humilhará, desesperada, diante dele.

“Orlando, espera! Pelo amor de Deus não me abandona! Me dá mais uma chance, uma só!”

Gilda irá se humilhar à toa, porque Orlando será decisivo no desquite — Foto: Reprodução/TV Globo

Gilda irá se humilhar à toa, porque Orlando será decisivo no desquite — Foto: Reprodução/TV Globo

“Depois eu mando buscar o resto das minhas coisas e do Marcelino”, responderá ele, desvencilhando-se dela. “Nós nos vemos diante do juiz. Até mais.”

Fonte: Gshow