EntretenimentoNovelas

Resumo de Amor Perfeito: veja os capítulos de 4 a 9 de setembro

Em Amor Perfeito, diferentemente do que todos acreditam, Leonel Rubião está vivo — Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Em Amor Perfeito, diferentemente do que todos acreditam, Leonel Rubião está vivo — Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

🎧 Ouça os spoilers da semana:

 

04SET
segunda-feira

Júlio pensa em convocar Leonel como testemunha, e Marê hesita. Ivan convida Adélia para jantar. Sônia se sente culpada quando Júlio diz que pensa em se casar com ela. Cândida conversa sobre seus planos para a prefeitura com Verônica. Popó pede Celeste em casamento. Orlando fica perturbado ao examinar Leonel, e Marê percebe. Anselmo decide se vingar de Cândida. Orlando pensa em levar Leonel até o hospital. Marê se emociona quando Leonel tem uma lembrança de seu passado. Cândida faz comício em Andorinhas. Marcelino descobre que Leonel é pai de Marê.

05SET
terça-feira

Marê explica a situação para Marcelino. Leonel olha intrigado para uma foto da filha. Marê revela a Érico que seu pai está vivo. Gaspar critica Anselmo pelo plano contra sua mãe. Albuquerque prende Cândida, e todos se revoltam. Elza começa a trabalhar na loja de Wanda. Ivan critica Anselmo por mandar prender sua mãe. Érico e Júlio tentam libertar Cândida. Darlene convence as mulheres da cidade a protestarem contra a prisão de Cândida na porta da delegacia. Neiva se espanta ao ver a tristeza de Gilda com a perda de Marcelino. Marê leva Érico para ver Leonel, que não o reconhece. Gilda vai até a Irmandade devolver as roupas de Marcelino. Leonel ouve a voz de Gilda e se desespera.

06SET
quarta-feira

Marê tenta acalmar Leonel. Marcelino vai falar com Gilda. Ivan decide sair de casa. Leonel sai do quarto apressado, e Érico e Dom Vitório tentam impedi-lo. Gilda ouve a voz de Leonel, e Marcelino mente para enganar a vilã. Orlando chega à Irmandade. Gilda segue o carro em que os padres e Orlando colocam Leonel. Ítalo se emociona ao ver Leonel. Gilda invade o consultório e todos se alarmam. Anselmo decide convocar os homens para acabar com a manifestação das mulheres. Odilon contrata Ivan como fotógrafo do jornal. Luís agradece Júlio pelo apoio. As mulheres enfrentam Silvio. Gilda teme que o ex-marido possa estar vivo. Leonel reconhece Marê.


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

07SET
quinta-feira

Leonel recupera a memória, mas não se lembra do atentado, e reage confuso aos comentários de Marê. Gilda se lembra do dia que atirou em Leonel e liga para Gaspar. Anselmo pensa em mandar prender as mulheres. Odilon entrevista Cândida. Leonel humilha Orlando, e Marê tenta explicar a situação para o pai. Gilda implora que Gaspar passe a noite com ela. Anselmo conspira com Sílvio contra Cândida. Marê revela a Leonel que Gilda e Gaspar foram amantes, e ele desaparece da Irmandade. Ivan mostra o jornal para Cândida, que fica orgulhosa. Leonel vê Gilda e Gaspar.

08SET
sexta-feira

Marê e João impedem Leonel de ir até Gilda. As mulheres decidem continuar com a manifestação a favor de Cândida. Leonel se assusta com o que descobre sobre Gilda. Ítalo e Orlando discutem o caso de Leonel. Gilda manda Albuquerque invadir a Irmandade. Érico incentiva Marê a continuar estimulando a memória do pai. Anselmo avisa a Gaspar que o governador do estado virá a São Jacinto. Albuquerque chega à Irmandade e os padres se desesperam. Cândida escreve uma carta para as mulheres que estão acampadas na frente da delegacia. Orlando conta para Marê as descobertas que ele e Ítalo fizeram sobre Leonel. Marcelino revela a Leonel que Marê teve um filho.

09SET
sábado

Leonel critica Marê por ter tido um filho de Orlando. O governador chega à São Jacinto e vai falar com Cândida. Anselmo e Gaspar são hostilizados ao chegarem à delegacia. Leonel descobre que Marê perdeu tudo para Gilda. Leonel implica com Orlando. Marcelino ouve Marê falando sobre a raiva que seu pai tem de Virgílio Lopes e de Orlando e vai falar com Leonel. Sílvio entrega a Gilda a lista com os nomes dos jurados do julgamento de Marê. Cândida muda seu visual, e Anselmo se espanta. Érico revela a Marê que o testamento que Gilda usou é falso.

Fonte: Gshow