EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Marcelino recorre a Jesus para salvar Leonel; veja resultado de ‘pedido divino’

Marcelino (Levi Asaf) faz pedido especial para ajudar Leonel (Paulo Gorgulho) na novela Amor Perfeito — Foto: Globo

Marcelino (Levi Asaf) faz pedido especial para ajudar Leonel (Paulo Gorgulho) na novela Amor Perfeito — Foto: Globo

Em Amor Perfeito, o delegado Albuquerque (Beto Militani) acatou às ordens de Gilda (Mariana Ximenes) e foi à Irmandade para revirar o local, sob o pretexto que teria um “elemento subversivo” escondido lá. A verdade é que a ruiva quer ter certeza que Leonel (Paulo Gorgulho), o marido que acredita ter matado, está vivo ou não. Após ouvir a voz dele quando foi fazer uma visita a Marcelino (Levi Asaf), ela está muito desconfiada.

Reveja:

Leonel agitado com a voz de Gilda

Porém, os padres, Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) conseguiram contornar todas as situações em que ela tentou flagrá-los e, até então, têm mantido Leonel escondido. Mas a batida de Albuquerque à Irmandade pegou todos de surpresa.

Ao ver o vilão chegando, João (Allan Souza Lima) foi correndo tentar encontrar uma solução. Quando contou que Albuquerque estava no local, Marcelino tomou frente da situação e colocou em prática um plano improvisado.

🎧 Ouça os spoilers da semana:

Frei Severo (Babu Santana) tentará ganhar tempo, enquanto acompanha Albuquerque revirar os cômodos. E Marcelino, João e Leonel vão subir às pressas para o sótão.

“Este é um lugar de repouso de idosos, seu delegado! Isso não tem cabimento!”, insistirá Severo.

Ao perceberem a situação, todos os padres vão entender o que se passa e vão entrar na história, se fazendo de desentendidos.

“A que devemos o prazer da sua visita tão cedo?”, questionará Frei Leão (Tonico Pereira).

“Ele acha que nós estamos escondendo um subversivo aqui na nossa Irmandade, Frei Leão!”, dirá Severo.

“Eu estou apenas cumprindo a minha obrigação!”, rebaterá Albuquerque, à procura e Leonel.

Após revistar a Irmandade inteira e não encontrar quem procura, Albuquerque quase se dará por vencido, até o momento em que colocar os olhos na escada que leva ao sótão. Severo tentará desconversar, mas o delegado fará questão de subiu.


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

Chegando lá, Marcelino e João terão acabado de esconder Leonel atrás de móveis antigos; o delegado vai achar apenas os dois e questionará o porquê de estarem ali.

“Eu tava aqui rezando pra Jesus”, responderá Marcelino.

Mas o vilão não dará ouvidos e irá revirar o sótão, vasculhando por todos os cantos. Até o momento em que chega ao ponto em que Leonel está escondido. Nesta hora, Marcelino fará o que sempre faz em seus momentos difíceis.

“Por favor, Jesus, protege o Vovô Pirata!”, irá pedir ele, baixinho, enquanto segura sua medalhinha com muita fé.

Então, quando estiver prestes a flagrar Leonel, Albuquerque será atingido por uma forte luz, que irá invadir o sótão tal qual um raio, fazendo com ele tropece e caio aos pés da cruz.

“Que é isso?”, questionará o delegado, ainda tonto.

“Esse é o único subversivo que escondemos no nosso sótão, delegado”, responderá Severo, apontando para a imagem de Jesus. “Podemos fazer mais alguma coisa pelo senhor?”

“Não, obrigado. Passar bem”, vai responder Albuquerque, de saída de local.

Depois que o capacho de Gilda vai embora sem ter como comprovar o que a vilã queria, todos irão respirar aliviado pela sorte de terem escapado de mais um flagra.

“E ele caiu assim, do nada, não sei como aquilo aconteceu”, comentará Severo, se referindo ao tombo que os salvou da situação.

“Eu sei! Foi Jesus que protegeu o vovô Pirata”, dirá Marcelino.

Fonte: Gshow