EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Gilda se prejudica na Justiça, mas, junto de Gaspar, consegue cartada contra Marê

Em Amor Perfeito, Gilda se prejudica na Justiça, mas, junto de Gaspar, consegue cartada contra Marê — Foto: Globo

Em Amor Perfeito, Gilda se prejudica na Justiça, mas, junto de Gaspar, consegue cartada contra Marê — Foto: Globo

Em Amor Perfeito, após descobrir que é falso o testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) que deixava todos os bens dele a Gilda (Mariana Ximenes), sua então esposa, Julio (Daniel Rangel) irá acusar a vilã formalmente na justiça. O advogado sabe que isso será uma grande prova a favor de Marê (Camila Queiroz) no segundo julgamento dela já às vésperas de ocorrer. Soma-se isso ao fato de que o pai dela sobreviveu ao ataque e está vivo, será praticamente causa ganha à heroína e cadeia para a vilã.

Ex-amante e parceiro em diversos crimes, Silvio (Bukassa Kabengele) irá acionar a ruiva para informá-la sobre a gravidade da situação e, já de cara, o promotor dirá que este novo cenário complica muito o caso dela.

Silvio irá acionar Gilda para informá-la sobre a gravidade da situação — Foto: TV Globo/Reprodução

Silvio irá acionar Gilda para informá-la sobre a gravidade da situação — Foto: TV Globo/Reprodução

“Agora você está encrencada. Se a Justiça conseguir provar que você falsificou esse testamento… eu não gostaria de estar na sua pele! Sabe qual é a pena que você pode amargar? Até cinco anos de reclusão! Fora a perda de todos os seus bens, é claro!”, dirá Sílvio.

“Francamente, Gilda, falsificar um testamento! Você está tão empenhada em mandar a Marê para a cadeia, mas quem pode acabar atrás das grades é você!”, continuará ele.

Gilda ficará enfurecida — Foto: Reprodução/TV Globo

Gilda ficará enfurecida — Foto: Reprodução/TV Globo


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

Mesmo revoltada, a vilã dirá que continua nos trabalhos para garantir que a sentença do julgamento seja favorável a ela e mande Marê de volta ao presídio.

“Meu querido, quanto você quer apostar que eu vou mandá-la para a cadeia?”

“Comprando o Conselho de Sentença!”, reclamará Sílvio.

“Já marquei encontros com quatro, dos sete jurados, e três, dos suplentes. Gente que faria qualquer coisa pelo dinheiro que eu estou oferecendo”, comentará ela.

Uma alternativa

Gaspar  não ficará nada contente com a novidade — Foto: Reprodução/TV Globo

Gaspar não ficará nada contente com a novidade — Foto: Reprodução/TV Globo

Depois, conversando com Gaspar (Thiago Lacerda), o crápula não ficará nada contente com a novidade.

“Um perito de verdade vai confirmar que o testamento do Leonel é falso! Se isso acontecer, você vai pra cadeia! E eu também!”, vai dizer ele, pra lá de nervoso.

“Com certeza! Porque se eu cair, meu bem, vai ser um verdadeiro dominó!”, lembrará ela.

Porém, logo em seguida a vilã vai tranquilizar o parceiro e dirá que tudo se desenvolverá conforme ela planejou e que Marê será enviada de volta para a cadeia. Mas Gaspar não vai se acalmar, então, irá propor uma outra alternativa.

“Pelo amor de Deus, Gilda, esquece essa loucura! Vamos fugir pra bem longe daqui, enquanto é tempo! (…) Ainda dá tempo de a gente fugir, Gilda! Nós podemos ter uma vida boa em outro país!

De volta aos crimes

Em Amor Perfeito, Gilda dirá que conseguiu comprar todo o conselho de sentença — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Gilda dirá que conseguiu comprar todo o conselho de sentença — Foto: Reprodução/TV Globo

Mas por melhor que sejam os argumentos do criminoso, a bandida não vai ceder, alegando que não aceitará outra derrota em seu currículo. E, de fato, ela fará de tudo para se livrar dessa. Dois dias depois, Gilda marcará outro encontro às escondidas com Gaspar, trazendo boas notícias à dupla de vilões.

“E então? Conseguiu fechar negócio com o homem?”, vai perguntar ele.

“Que dúvida! Quando viu a cor do dinheiro o sujeito ficou até vesgo”, responderá ela. “Ai, que alívio! Esse era o último jurado que faltava da lista que o Sílvio me passou! Agora, meu querido, o conselho de sentença está todo nas minhas mãos. E pronto para condenar a Maria Elisa por unanimidade!”.

Fonte: Gshow