EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: duas novidades surgem a favor de Marê para o segundo julgamento; confira quais

Em Amor Perfeito, duas novidades surgem a favor de Marê para o segundo julgamento — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, duas novidades surgem a favor de Marê para o segundo julgamento — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) está reunindo todas as provas e testemunhas possíveis para cravar sua inocência sobre a falsa acusação de ter assassinado o pai, Leonel (Paulo Gorgulho) — até porque ele está vivo e o atentado foi cometido por Gilda (Mariana Ximenes). Com o segundo julgamento às vésperas de ocorrer. A protagonista vai receber uma boa notícia por meio do seu amado.

No hospital, trabalhando, Orlando (Diogo Almeida) será convocado para atender uma ligação às pressas. Do outro lado da linha, será o detetive que contratou, com uma informação quente que logo chegará aos ouvidos de Marê.

Em Amor Perfeito, Orlando contará a Marê que localizou Catarina — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Orlando contará a Marê que localizou Catarina — Foto: Reprodução/TV Glob

“A Catarina está morando em Montes Claros? Graças a Deus! Eu tava precisando tanto de uma boa notícia!”, comemorará Marê, quando o médico atualizá-la da novidade. “E ela concordou em voltar?”, questionará ela.

“Esse é o problema: ela está com muito medo de voltar e repetir o depoimento que deu ao desembargador”, explicará Orlando.

Quem é Catarina?

Em Amor Perfeito, Gaspar ameaçou Catarina de morte — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Gaspar ameaçou Catarina de morte — Foto: Reprodução/TV Globo

Catarina (Cristiane Amorim) era camareira do Grande Hotel que presenciou Marê indo embora de São Jacinto na noite em que Leonel foi baleado, mas antes o crime ocorrer, o que comprova que a protagonista não teria “matado” o pai. Catarina contou à Justiça o que viu e, apesar de não ter sido o suficiente para inocentar a heroína, pelo menos a tirou da prisão depois de passar oito anos atrás das grades por algo que não cometeu.

Marê fala para Julio e Érico que Catarina fugiu

Recentemente, ela foi convocada a depor novamente e teria que repetir exatamente o que disse na primeira ocasião, porém, ao ser ameaçada de morte Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda), acabou fugindo da cidade.

Uma promessa

Saber que Catarina teme um possível retorno a São Jacinto irá frustrar Marê, já que a ex-camareira é uma das testemunhas principais a seu favor.

“Ela deve estar apavorada, foi ameaçada de morte (…) E agora, Orlando? O depoimento da Catarina era a minha única esperança! O único trunfo que eu tinha a meu favor!”, lamentará ela.

Orlando decidirá ir atrás de Catarina — Foto: Reprodução/TV Globo

Orlando decidirá ir atrás de Catarina — Foto: Reprodução/TV Globo


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

O médico vai tentar tranquilizá-la, dizendo que eles têm diversas provas contra Gilda, principalmente o fato de Leonel estar vivo. Porém, a amnésia parcial dela ainda é um impedimento, consequentemente não garantindo a inocência da filha. Então, diante da angústia da amada, Orlando fará uma promessa.

“Eu já tinha decidido: vou a Montes Claros buscar a Catarina. Ela viu você sair do hotel antes dos tiros e vai ter que dizer isso ao juiz! Eu vou convencer a Catarina a falar a verdade, e só volto aqui com ela!”, garantirá ele.

Um bom sinal

Paralelo a tudo isso, Marê continuará tentando estimular a memória do pai, que já progrediu bastante, mas ainda há um espaço em branco em relação à noite do crime. Então, para tentar fazer lembrá-lo de mais fatos, às escondidas e com a ajuda de Popó (Mestre Ivamar), ela irá o levar ao Grande Hotel.

Leonel irá escondido ao Grande Hotel — Foto: Reprodução/TV Globo

Leonel irá escondido ao Grande Hotel — Foto: Reprodução/TV Globo

O momento vai ocorrer no alto da noite, quando o estabelecimento estiver vazio, para que ninguém o veja. Andando por lá, Leonel terá algumas recordações mais vivas.

“O meu hotel! Tinha esquecido como ele era elegante e imponente!”, comentará ele, emocionado ao rever o lugar.

Eles irão o levar ao Café-Concerto, para ver se, lá, algo ressurge à mente do antigo proprietário. Mas, a princípio, ele dirá que só se recorda de estar procurando pela filha, quando recebeu algo do detetive que havia contratado para provar o caso entre Gilda, sua então esposa, e Gaspar.

“E acabou-se, as minhas lembranças param por aí. Por que tem que ser tão difícil, meu Deus do céu?”, lamentará ele, arrasado.

Mas Marê não irá desistir; levará ao pai à sua antiga sala, atualmente, ocupada por Anselmo (Paulo Betti), presidente interino do hotel. E, no local, ele se recordará de algo muito importante: o que tinha no envelope entregue pelo detetive.

Leonel terá uma recordação importante — Foto: Reprodução/TV Globo

Leonel terá uma recordação importante — Foto: Reprodução/TV Globo

“Eram retratos! O detetive me entregou alguns retratos dentro de um envelope!”, dirá Leonel, que ainda não se recordará do momento registrado nas fotografias: um beijo entre Gilda e Gaspar.

Fonte: Gshow