Terra e Paixão: atitude de Marino no parto de Graça coloca golpe nos La Selva em risco
Em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) engravidou de Marino (Leandro Lima) para dar o golpe da barriga em Daniel (Johnny Massaro).
Só que o delegado está tentando se tornar um homem melhor por causa de Lucinda (Débora Falabella) e agora quer assumir o filho. Mas a loira rejeita a ideia porque quer que o herdeiro seja registrada como um La Selva.
Nos próximos capítulos, a dona da boutique de Nova Primavera vai sentir as contrações do parto e quem estará ao seu lado no nascimento do bebê é o policial.
Após uma passagem de tempo na história, Graça aparecerá com a barriga enorme e se assustará ao chegar no trabalho e dar de cara com o verdadeiro pai de seu filho.
“Cheguei cedo, antes das vendedoras porque queria conversar com você. Graça, eu quero assumir esse bebê. Se eu vou ter um filho, tenho que assumir essa criança”, afirma.
Graça insiste em recusar a ideia e diz que como neto de Antônio La Selva o herdeiro terá um futuro garantido.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
No meio da DR, a loira começa a sentir as contrações do parto e Marino leva a a mamãe de primeira viagem para o hospital. Ao dar entrada no local, o médico pergunta se o delegado é o pai da criança:
“Não, ele não é o pai”, responde Graça, antes de pedir para o rapaz ir embora.
Fonte: Gshow