Érico faz escolha entre Verônica e ex-namorado, em Amor Perfeito; confira com quem ele irá terminar a novela
Em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) vive um momento de pura felicidade. Sua filha com Verônica (Ana Cecília Costa) acabou de nascer e o casal a batizou de Maria Helena; o cinema do qual é dono tem a chance de receber o investimento de um executivo dos Estados Unidos, inclusive, para encontrar com este empresário, advogado deu um rápido pulo ao Rio de Janeiro. E, na Cidade Maravilhosa, foi surpreendido por uma figura importante do seu passado: Romeu (Domingos Alcântara).
Durante o jantar de negócios, Érico tomou um susto ao notar que o garçom que o atendeu era o músico com quem viveu um grande amor. O relacionamento dos dois chegou ao fim de forma abrupta por conta de uma chantagem da Gilda (Mariana Ximenes). Recentemente, o advogado teve notícias que o ex-namorado foi espancado em um ataque movido por mero preconceito.
Agora, ficará ainda mais fragilizado ao saber que as sequelas deixadas pela agressão obrigaram Romeu a encerrar a carreira tão bem-sucedida na música.
“As minhas mãos agora só prestam para eu servir mesas e apanhar as eventuais gorjetas dos poucos clientes generosos”, lamentará Romeu, em uma conversa no quarto de hotel de Érico.
O advogado tentará passar algum otimismo ao ex, cogitando carreira em outras áreas da música. Mas Romeu será realista, dizendo que não conseguiria se destacar tão bem em nenhuma área como no piano. Então, numa mudança de assunto, dirá o quanto está contente em ver Érico realizado no casamento e na paternidade.
“Nunca imaginei que fosse possível sentir um amor tão grande como o que eu sinto pela minha pequeninha”, comentará o marido de Verônica.
“Fico muito feliz por você, Érico. De coração. Quando a gente ama alguém de verdade fica feliz com a felicidade do outro”, dirá Romeu, se sentando ao lado do ex e introduzindo um clima mais romântico à conversa.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!
“Eu ainda te amo, Érico. Não tem um dia que eu não pense em você. Fico sonhando, imaginando a vida que nós poderíamos ter tido juntos, mas que ficou pelo caminho. Seja sincero comigo: você não pensa nisso, nunca?”, irá disparar o músico.
“Eu fiz uma escolha, Romeu, e quando a gente escolhe um caminho, fatalmente tem que abandonar as outras possibilidades”, responderá o pai de Maria Helena.
Neste momento, Romeu vai insistir em o quão importante Érico foi e ainda é em sua vida com um gesto romântico, mas o advogado, por sua vez, vai se esquivar, para não dar falsas esperanças ao moço.
“Você sempre vai ser importante pra mim, Romeu, e sempre vai fazer parte da minha vida, mas nossa história faz parte de um passado. Eu nunca poderia esquecer você e o que nós vivemos juntos, mas o meu coração, hoje, é da Verônica”, finalizará Érico, com carinho, deixando claro ao ex que sempre estará disposta a ajudá-lo, porém, como amigo.
Fonte: Gshow