Celebridades

Luísa Sonza chora ao cantar nova versão de ‘Chico’ após término de namoro durante show no RS

Luísa Sonza fez sua primeira apresentação após o término do namoro com Chico Moedas, anunciado no 20/9 no programa “Mais Você”. O show de lançamento do álbum “Escândalo Íntimo” aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e teve coro dos fãs mandando um “recado” para o influenciador.

Confirmando o que já havia dito a jornal “Zero Hora” nesta semana, Sonza cantou “Chico” para um público de, aproximadamente, 6 mil pessoas… Mas com uma alteração: ela retirou o nome do ex-namorado da letra e substituiu por “se acaso me quiseres” enquanto caía no choro. Na sequência, veio mais uma indireta para o influencer ao soltar a voz em “Eu Sou Bem Melhor Sozinha”.

Chico Moedas e Luisa Sonza — Foto: Manu Scarpa/Brazil News

Chico Moedas e Luisa Sonza — Foto: Manu Scarpa/Brazil News

Eles assumiram a relação em julho deste ano e, quase dois meses depois, chegou ao fim devido a uma traição do influenciador em um bar do Rio de Janeiro.

Tudo sobre novekas
Tudo sobre novelas

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta a o que se chama de erro pontual”, dizia a carta lida em entrevista a Ana Maria Braga.

Fonte: Gshow