Sandy e Lucas Lima falam sobre a separação: ‘Estamos ressignificando esse amor’
Na última segunda-feira (25), os fãs e a maioria do público geral foram pegos de surpresa com o anuncio do fim do casamento de Sandy e Lucas Lima. Os dois estavam juntos há 24 anos, sendo 15 de casados, e são pais de Theo, de 9 anos. No perfil da rede social, eles compartilharam uma publicação informando que tinham tomado a decisão de seguirem caminhos distintos.
No dia seguinte, Sandy e Lucas tinham na agenda de compromissos a gravação do Altas Horas em que participariam e cantariam juntos. O ex-casal confirmou a presença no programa com Serginho Groisman. O apresentador, logo que começou a atração, chamou os dois no palco e falou sobre a decisão de não serem mais um casal.
“A gravação desse programa foi feita na terça-feira e segunda fomos impactados com a notícia. A gente conversou muito antes do programa, preciso dizer primeiro do amor que temos por eles e o respeito profissional que eles têm também. A gente já tinha marcado esse programa e eles honraram o compromisso vindo aqui. Também é o momento de saber um pouco desse impacto que está causando nas pessoas que amam vocês”, disse Serginho.
Decisão pensada
Sandy e Lucas se sentiram à vontade para explicar sobre a separação. A decisão foi tomada há um tempo, mas aquela segunda-feira era o momento de torna-la pública.
“Não é uma coisa fácil de fazer, porque as pessoas não sabem como se portar esperando o que a gente vai fazer, mas existe uma amizade, um amor de 24 anos e isso nunca vai mudar. Pra mim e pra ele não é estranho estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos, temos um fruto lindo que é o Theo, de 9 anos, nosso filho que é a prioridade”, afirmou Sandy.
“Estamos conversando há muito tempo. É uma decisão que tomamos há muito tempo. Precisamos organizar a nossa vida, organizar o Theo para trazer essa notícia. A gente entende que essa notícia tem que ser do mundo. Também foi um processo longo e de muita conversa, descobrimos um carinho diferente. Um casal com filhos nunca se separa”, explicou o músico.
“O amor é um elo para sempre”, completou a cantora.
“Estamos ressignificando esse amor. Faz um mês e pouco que decidimos…”, disse o músico.
“Faz um tempinho, não precisamos dar número, não foi uma coisa que a gente decidiu, acabou, não foi uma cosia impulsiva. As pessoas especulam, é muito doloroso, não comunicamos para as pessoas assim que decidimos. Está tudo bem entre nós, é uma decisão amadurecida”, seguiu Sandy.
“Conversamos com amigos e o que sentimos, não é incomum, mas é difícil encerrar um relacionamento assim, muitas pessoas deixam a chegar em brigas. A gente não deixou chegar a esse momento”, finalizou Lucas.
“É muito difícil, a gente sofre, chora, temos altos e baixos”, finalizou Sandy.
Fonte: Gshow