EntretenimentoNovelas

Terra e Paixão: Irene ameaça Marino de morte

Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) concluiu que Irene (Gloria Pires) é a responsável pela morte de Nice (Alexandra Ritcher) e convocou a senhora La Selva para um papo na delegacia.

Nos próximos capítulos, a vilã comparece ao encontro informal, o delegado a informa sobre suas suspeitas e que gostaria de convocá-la para depor oficialmente. Só que ela devolve o convite com uma ameaça:

“Não tente fazer isso, Marino. Estou avisando”.

Antes do embate, Marino avisa que está desconfiado de que Irene está envolvida no crime. O policial lembra que a dupla era cúmplice no sequestro de Agatha (Eliane Giardini).

“A senhora pediu pra eu não prosseguir com a investigação… Agora, fiquei sabendo que a Nice andava extorquindo as pessoas. Se a Nice a estivesse chantageando…a senhora teria motivos de sobra pra se livrar dela”.

Irene argumenta que ajudou Nice pela amizade antiga que elas tinham e que, em sua opinião, quem matou a falsa missionária foi Gregório, seu real cúmplice no atentado contra Agatha.

Terra e Paixão: Irene ameaça Marino de morte — Foto: Globo

Terra e Paixão: Irene ameaça Marino de morte — Foto: Globo


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

Mesmo assim, Marino afirma que quer ouvir Irene oficialmente e que dessa vez não irá aceitar nenhum tipo de suborno.

“Se me envolver nessa história suja, vou acabar com a sua carreira… e a sua vida”, avisa a vilã, que completa: “Sei de muitos podres seus, Marino. Basta eu falar… Você perde o cargo e acaba preso. Pense nisso”.

Fonte: Gshow

Tudo sobre novekas
Tudo sobre novelas