Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) concluiu que Irene (Gloria Pires) é a responsável pela morte de Nice (Alexandra Ritcher) e convocou a senhora La Selva para um papo na delegacia.
Nos próximos capítulos, a vilã comparece ao encontro informal, o delegado a informa sobre suas suspeitas e que gostaria de convocá-la para depor oficialmente. Só que ela devolve o convite com uma ameaça:
“Não tente fazer isso, Marino. Estou avisando”.
Antes do embate, Marino avisa que está desconfiado de que Irene está envolvida no crime. O policial lembra que a dupla era cúmplice no sequestro de Agatha (Eliane Giardini).
“A senhora pediu pra eu não prosseguir com a investigação… Agora, fiquei sabendo que a Nice andava extorquindo as pessoas. Se a Nice a estivesse chantageando…a senhora teria motivos de sobra pra se livrar dela”.
Irene argumenta que ajudou Nice pela amizade antiga que elas tinham e que, em sua opinião, quem matou a falsa missionária foi Gregório, seu real cúmplice no atentado contra Agatha.
Mesmo assim, Marino afirma que quer ouvir Irene oficialmente e que dessa vez não irá aceitar nenhum tipo de suborno.
“Se me envolver nessa história suja, vou acabar com a sua carreira… e a sua vida”, avisa a vilã, que completa: “Sei de muitos podres seus, Marino. Basta eu falar… Você perde o cargo e acaba preso. Pense nisso”.
Fonte: Gshow
MPF pede suspensão de concurso da Marinha por desrespeito à política de cotas CartaCapitalLeia mais
Lula diz que COP em Belém não terá o luxo de Paris: 'Terá a nossa…
Lula diz que investigação contra crime organizado 'finalmente alcançou o andar de cima, a Faria…
Michelle diz que teve fusca revistado para conferir se Bolsonaro estava fugindo escondido O GloboLeia mais
RS adota tecnologia para rastrear furtos de cabos de energia R7Leia mais
'Julgamento deve apurar crimes; cabe à política a pacificação', diz leitor sobre papel do STF Folha…