Brasil

Jovem que filmou namorado a matando iria terminar com ele no dia em que foi morta

A jovem Ielly Gabriele Alves filmou o momento em que foi morta ao levar um tiro disparado pelo namorado Diego Fonseca Borges (assista acima). Ao g1, a mãe dela, Olesiane Alves, contou que a filha disse, no mesmo dia, que planejava terminar o relacionamento com o namorado.

“Ela falou ‘eu resolvi não querer mais, porque a gente não dá certo. Mãe, nós vamos ficar só amigos. Eu já pedi tanto a Deus para tirar esse sentimento [de mim]. Eu vi que a gente não dá certo”, revelou a mãe.

A mãe explicou que a filha desabafou com ela poucas horas antes de sair com Diego no sábado (4), dia em que ela foi morta.

“Ela ainda esquentou um prato de comida para ele, porque ele tinha chegado. Ele comeu, eu conversei com ele”, acrescentou a mulher.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu contato com a defesa de Diego Fonseca Borges, que aparece no vídeo atirando contra a mulher.

O caso aconteceu no sábado (4). Segundo a Polícia Militar, Diego, de 27 anos, disse que a companheira havia sido baleada por um homem em uma moto, em Jataí. Mas os militares acabaram percebendo a inconsistência da versão dele.

Diego Fonseca Borges apontado arma para namorada Ielly Gabriele Alves em Jataí — Foto: Reprodução/Redes sociais e Arquivo pessoal/Olesiane Alves

Diego Fonseca Borges apontado arma para namorada Ielly Gabriele Alves em Jataí — Foto: Reprodução/Redes sociais e Arquivo pessoal/Olesiane Alves

Fonte: G1