EntretenimentoNovelas

Terra e Paixão: Marino confirma envolvimento de Irene na morte de Agatha

Em Terra e Paixão, o cerco começa a se fechar para Irene (Gloria Pires). Acusada por Petra (Debora Ozório) por estar por trás da morte de Agatha (Eliane Giardini), a vilã bem que tentou jogar a culpa pra cima de Ramiro (Amaury Lorenzo), mas não conseguiu. Após o resultado da balística da arma encontrada na casa do Gentil (Flavio Bauraqui), o pai de Jonatas (Paulo Lessa) acaba preso, deixando a caçula dos La Selva incrédula. Mas o delegado ainda acha que o caso ainda tem muitas pontas soltas.

“Antes dela ser alvejada, ela foi envenenada”, diz Marino, que pretende investigar de quem é a pulseira encontrada na mansão dos La Selva na noite do crime. Nos próximos capítulos, Angelina (Inez Viana) promete fazer uma revelação importante a Marino (Leandro Lima):

“Mas acontece que essa pulseira é muito parecida com as joias que a Irene costuma usar…”, conta a ex-governanta dos La Selva.

Marino confirma envolvimento de Irene na morte de Agatha em 'Terra e Paixão' — Foto: Globo

Marino confirma envolvimento de Irene na morte de Agatha em ‘Terra e Paixão’ — Foto: Globo

Ela afirma que sabe o endereço da joalheria em Florbela, justamente aonde Irene costuma comprar suas joias. A polícia não demora muito para ir até o local e descobrir que, de fato, a joia havia sido vendida para a vilã.


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Grupofacebook
Caso não consiga entrar, pesquise o nome no facebook: TERRA E PAIXÃO, Novelas da Globo, Celebridades, Notícias e Muito MAIS!

Ouça Mméorias – José Maurício

“Essa pulseira foi vendida… para a senhora Irene La Selva.”

REVEJA A MORTE DE AGATHA:

Hélio decide confrontar Agatha enquanto Irene e Ramiro preparam armadilha para a vilã

Hélio decide confrontar Agatha enquanto Irene e Ramiro preparam armadilha para a vilã

Fonte: Gshow

Tudo sobre novekas
Tudo sobre novelas