Renascer: Maria Santa sofre no parto, e José Inocêncio faz escolha mortal entre esposa e filho

A saga de José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) ganhará contornos dramáticos no próximo capítulo de Renascer. Após uma passagem de tempo de seis anos, o casal estará prestes a testemunhar o nascimento de seu quarto filho, mas o parto não será nada fácil.
Na novela das 9, os momentos finais da gestação de Santinha serão marcados por muita dor. Agonizando, ela implora para que Jacutinga (Juliana Paes) salve a criança:
“Faiz o que fô preciso… mais me tira essa criança daí… pelo amô de Deus!”
Os gritos que vêm do quarto apavoram José Inocêncio, que vai até lá conferir o andamento do parto e se depara com a preocupação de Jacutinga: “Do jeito que tá, esse parto pode durá a vida intêra… e num sei se ela vai guentá…”
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Ouça Memórias – José Maurício
É aí que o fazendeiro toma uma atitude drástica e anuncia sua decisão:
“Me salve a mãe! Quero Maria Santa viva, dona Jacutinga, que filho ela já me deu três… Quero ela viva… ela é tudo o que tenho nessa vida…”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2024/r/u/itbGyCSaya7nxXDwNe1w/renascer-jose-inocencio-humberto-carrao-maria-santa-duda-santos-globo.jpg)
Em ‘Renascer’, José Inocêncio (Humberto Carrão) toma atitude drástica durante parto de seu quarto filho com Maria Santa (Duda Santos) — Foto: Globo
Fonte: Gshow
