Em Renascer, José Inocêncio briga com João Pedro, que o enfrenta: ‘Não tenho medo!’
A morte de Maria Santa (Duda Santos) no parto de João Pedro parece ter causado uma ferida aberta que distancia cada vez mais a criança de seu pai, José Inocêncio (Humberto Carrão). Amargurado com a partida da esposa, ele culpa o filho pela tragédia. E uma briga entre os dois vai deixar claro o efeito desse trauma na vida do menino.
No próximo capítulo da novela das 9, o fazendeiro dá uma bronca no filho por ele ter saído do castigo sem permissão. Com raiva, João Pedro vai para o quarto, mas seu pai vai atrás e o ameaça:
“Sabe o que que cê merece, moleque?”
“Pode me batê… num tenho medo!”, enfrenta o menino.
Assustado com a atitude dele, José Inocêncio se apavora ainda mais com a próxima resposta de João Pedro. É neste momento que a criança expõe como internalizou a culpa pela morte da mãe:
“Se matei mainha, mereço mais é apanhá!”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2024/a/o/Nx4XGsRZGvvJk2JYn7Ig/renascer-jose-inocencio-humberto-carrao-joao-pedro-globo.jpg)
José Inocêncio discute com seu filho mais novo, João Pedro — Foto: Globo
Fonte: Gshow
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK E SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, CLIQUE NA IMAGEM!

Ouça Memórias – José Maurício