A morte de Maria Santa (Duda Santos) no parto de João Pedro parece ter causado uma ferida aberta que distancia cada vez mais a criança de seu pai, José Inocêncio (Humberto Carrão). Amargurado com a partida da esposa, ele culpa o filho pela tragédia. E uma briga entre os dois vai deixar claro o efeito desse trauma na vida do menino.
No próximo capítulo da novela das 9, o fazendeiro dá uma bronca no filho por ele ter saído do castigo sem permissão. Com raiva, João Pedro vai para o quarto, mas seu pai vai atrás e o ameaça:
“Sabe o que que cê merece, moleque?”
“Pode me batê… num tenho medo!”, enfrenta o menino.
Assustado com a atitude dele, José Inocêncio se apavora ainda mais com a próxima resposta de João Pedro. É neste momento que a criança expõe como internalizou a culpa pela morte da mãe:
“Se matei mainha, mereço mais é apanhá!”
José Inocêncio discute com seu filho mais novo, João Pedro — Foto: Globo
Fonte: Gshow
Ouça Memórias – José Maurício
CIO da Hashdex prevê Ethereum a US$ 10.000, mas Bitcoin pode frear alta CointelegraphLeia mais
Iene despenca com instabilidade política no Japão e sinais mais suaves do BoJ Valor EconômicoLeia mais
Bitcoin e Ethereum seguem "travados" enquanto sentimento do mercado cripto piora Portal do BitcoinLeia mais
Como a Intel dominou o setor de tecnologia por décadas – até a chegada da…
Goiás vence prêmio nacional de tecnologia da informação em Saúde – Casa Civil Goias.GOVLeia mais
Minidólar (WDOV25): Traders mantém cautela em semana carregada por politica e dados InfoMoneyLeia mais