EsportesFutebolVasco

Vasco x Flamengo: onde assistir, escalações e arbitragem


Receba notícias do Vasco em tempo real pelo WhatsApp, Clique aqui!
-

Onde assistir
O confronto deste domingo (4) terá a transmissão do SBT (TV aberta e site), SporTV (TV fechada) e CazéTV (Youtube).

Como chega o Vasco
O Gigante da Colina procura se recuperar no “Clássico dos Milhões”, visto que perdeu para o Nova Iguaçu por 2 a 0, no Parque do Sabiá, em Minas Gerais, e estacionou no meio da tabela. Ramón Díaz não poderá contar com Paulinho, que sofreu uma grave lesão no joelho. O duelo entre os arquirrivais contou com uma decisão inédita. A Ferj convocou ambos os clubes para definirem, em consenso, o nome do trio de arbitragem. Wagner do Nascimento Magalhães será o árbitro principal e Rodrigo Nunes de Sá será o responsável pelo VAR, com assistência de Bruno Arleu de Araújo. Isso aconteceu devido às polêmicas nos jogos do time de São Januário neste início de campeonato.

Como chega o Flamengo
A tendência é que Tite vá com a força máxima para o duelo contra o rival. Dessa forma, Pedro, Varela, Cebolinha e Fabrício Bruno, que foram poupados no triunfo diante do Sampaio Corrêa-RJ, devem retornar à equipe titular. Este será o primeiro clássico de De la Cruz, principal reforço da temporada de 2024, que chega para ser titular no meio de campo rubro-negro. Por outro lado, Matías Viña ainda não estará em campo, pois ainda precisa ser regularizado para atuar pelo time da Gávea. Será a terceira partida do elenco principal no campeonato, já que ficaram alguns dias nos Estados Unidos para a pré-temporada e dois amistosos pela FC Series.

VASCO X FLAMENGO

Campeonato Carioca – 6ª rodada

Data: 04/02/2024, às 19h (de Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Medel, Léo (João Victor) e Lucas Piton; Jair, Praxedes e Payet; Rossi (Serginho), Rayan e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Arrascaeta e De la Cruz; Cebolinha e Pedro Técnico: Tite

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Auxiliares: Luiz Cláudio Regazone e Gustavo Mota Correia

VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Fonte: Terra.com.br
Vascozap